- Anuncie
- Assine

 
 
 
Reportagens // Home
 
- Edição Atual
- Anteriores
 
- Imagens
- Frases
- Urgente
- Moda
- Estilo
- Fernanda Barbosa
- Paulo Borges
- Agito
- Aconteceu
- Celebridade
- Reportagens
 
- Cinema
- Música
- Livros
- Teatro
- Gastronomia
- Televisão
 

Atualize-se com a
IstoÉ Gente!




- Fale Conosco
- Expediente
- Anuncie
- Assine
- Loja 3
 







Evento
Noite de estrelas
Claudia Leitte monopolizou as atenções no tapete vermelho do teatro municipal do Rio

TEXTO JOÃO BERNARDO CALDEIRA E CAMILLA GABRIELA

Ela foi a rainha do tapete vermelho. Quando Claudia Leitte chegou na 15ª edição do Prêmio Multishow de Música Brasileira, no Teatro Municipal do Rio, na terça-feira 1º, um batalhão de fotógrafos e repórteres cercou a cantora. Com os holofotes apontados para ela, muitos outros artistas de peso que chegaram na mesma hora passaram despercebidos.

Fotos: AG. NEWS
A cantora beija o marido, Márcio Pedreira, no Teatro Municipal terça-feira 1º

A primeira pergunta para a cantora foi sobre a decisão de desistir do posto de rainha de bateria da Porto da Pedra. "Me dei conta de que teria de passar 26 horas sem dormir para conciliar o desfile da escola com minha apresentação no trio elétrico em Salvador. Seria impossível", explicou. Depois, vieram questões sobre quem detém o trono de rainha do axé. "Não existe rivalidade nenhuma entre mim e ninguém", afirmou, garantindo que não disputa espaço com Ivete Sangalo.

Na festa, a rivalidade virou piada. Lázaro Ramos, que apresentava a cerimônia, cutucou de brincadeira Márcio Pedreira, marido e empresário de Claudia. Ao voltar de um comercial, fingiu ter sido flagrado aos beijos com a musa baiana.

Quem cantou de verdade foi Juliana Paes. No palco, ela entoou "Desafinado", de João Gilberto, à capela e sem ser, como diria a letra, "antimusical". A atriz foi à premiação sem o noivo Carlos Eduardo Baptista e acompanhada de seu assessor e empresário Ike Cruz.

Até as 4h da manhã

Como grande parte dos presentes, Juliana preferiu não ir à festa realizada no Jockey Club, que começou em torno da meia-noite, após a premiação. Ivete Sangalo e Claudia Leitte também não foram. Deslumbrante em seu vestido, assinado por Carlos Tufevsson, Vera Fischer adotou postura discreta. A atriz serviu-se do risoto de funghi, não tomou bebidas alcoólicas e deixou a celebração cedo.

Nem todos foram tão comedidos. Em sua primeira aparição pública desde que chegou dos Estados Unidos, Susana Vieira, com as madeixas agora em tom castanho, esquentou a pista com as batidas do funk das pick-ups do DJ Zé Pedro. "Cheguei ontem de Miami, onde passei um mês. Depois do çarnaval, o Prêmio Multishow é o evento que eu mais gosto no Rio", disse Susana Vieira, ao lado do marido, Marcelo Silva.

O clima esquentou quando o homenageado da premiação, Lulu Santos, deu uma DJ e agradou ao tocar dance music. O clima só esfriou às 4h da madrugada, quando os que ainda insistiam em dançar e flertar na pista foram gentilmente convidados a se retirar, embora nenhuma celebridade ainda permanecesse na festa.

MURILLO TINOCO/ DIVULGAÇÃO


Copyright © 2008 - Editora Três Ltda. - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial deste website, em qualquer meio de comunicação, sem prévia autorização.
ContentStuff Media Solutions | Gestão de Conteúdo | CMS