- Anuncie
- Assine

 
 
 
Capa // Home
 
- Edição Atual
- Anteriores
 
- Imagens
- Frases
- Urgente
- Moda
- Estilo
- Fernanda Barbosa
- Paulo Borges
- Agito
- Aconteceu
- Celebridade
- Reportagens
 
- Cinema
- Música
- Livros
- Teatro
- Gastronomia
- Televisão
 

Atualize-se com a
IstoÉ Gente!




- Fale Conosco
- Expediente
- Anuncie
- Assine
- Loja 3
 







CAPA
Uma menina para Maria Fernanda
A atriz Maria Fernanda Cândido, grávida de cinco meses e mãe de Tomás, comemora com o marido, Petrit Spahija, a chegada da primeira filha

TEXTO BIANCA ZARAMELLA COLABOROU GABRIEL DEBIA FOTOS CAUÊ MORENO/AG.ISTOÉ

Maria Fernanda Cândido e o marido Petrit Spahija no lançamento do perfume La Façon, em São Paulo

As garotinhas que cruzarem o caminho de Maria Fernanda Cândido não passarão despercebidas. Cada vez que olhar para uma delas, a atriz tentará imaginar como será a sua menina, que carrega no ventre há cinco meses. As graciosas vitrines cor-de-rosa, ignoradas nos últimos tempos, também passam a atrair a atenção da mãe de Tomás, de dois anos. "Maria está esperando uma menina e ficamos superfelizes com a notícia", contou Agda Malvezi Cândido, mãe de Maria Fernanda Cândido, na quinta-feira 26. "Ela já está até escolhendo a decoração e os móveis do quarto", entregou a avó materna. A felicidade parece tomar conta de toda a família. Especialmente da atriz de 34 anos.

No final de maio, o casal observa as estripulias do primogênito Tomás na praia de Ipanema, no Rio

Maria Fernanda surgiu radiante e ainda mais linda - se isso é possível - no lançamento do novo perfume La Façon na quarta-feira 25, em São Paulo. Com uma bata florida e calça pantalona, que disfarçavam a barriguinha saliente, a atriz esbanjou disposição e arrancou inúmeros elogios na noite perfumada, na qual era a grande estrela. "Acho que não é toda mulher que se sente bem grávida, mas eu gosto. Nunca enjoei e passo muito bem, graças a Deus", disse ela. O marido, o empresário Petrit Spahija, apareceu mais tarde no evento e também não escondia a felicidade da chegada de mais um bebê na família. "Vai ser muito bom ter duas crianças em casa. Maria Fernanda é muito tranqüila com o Tomás e acho que vai ser sempre assim com os nossos outros filhos também", elogiou. Casados há cinco anos, eles preferiram não confirmar a notícia, mas a torcida era mesmo por uma herdeira. "Gostaria muito que fosse uma menina. Assim teremos um casal", entregou Petrit.

Se o berço e os detalhes do quarto começam a ser escolhidos, o nome da menina ainda não foi decidido. "Gosto de nomes que sejam um pouco diferentes, mas que não sejam esquisitos. Prefiro nomes que possam ser falados em várias línguas. Acho que isso facilita a vida da pessoa", explica a atriz, já que o bebê, assim como o irmão, falará duas línguas dentro de casa. "Tomás já está falando francês muito bem. Acho que ele é quase bilíngue. Com o pai dele ele fala francês e comigo português", conta, orgulhosa.

Maria Fernanda ficou ausente da tevê há dois anos para se dedicar ao primeiro filho e recentemente aceitou o convite do diretor Luis Fernando Carvalho para interpretar o papel-título da minissérie Capitu, que estréia no segundo semestre. Quando decidiu viver a dona dos olhos de ressaca de Machado de Assis, a atriz ainda não sabia que estava grávida. "Quando descobri, cheguei para o Luis e disse: Vai ter algum problema? E ele falou que não, que ficasse tranqüila. Para mim, foi uma surpresa", contou a protagonista. Maria Fernanda mora em São Paulo e tem conciliado, com disposição de dar inveja, a maternidade e a rotina de gravações, que acontecem no Rio. A dupla jornada é intensa, mas não desanima a atriz. Ela afirma que não pretende "fechar a fábrica". Pelo menos por enquanto. "Não dá para você fazer planos do tipo: Vou ter dois filhos e pronto. Família você vai construindo. Se você teve o primeiro filho e gostou da experiência, por que não continuar?", questiona ela. Em ótima forma, Maria Fernanda conta que não tem feito ginástica e, como toda grávida, também tem seus desejos. Nada absurdos. E, ainda por cima, saudáveis. "Carambola é uma coisa que eu nunca como. E, de repente, do nada, bate aquela vontade: Ai, meus Deus, vou ao mercado comprar carambola", diz às gargalhadas. Ultimamente, ela anda flertando com as frutas ácidas. Morango também tem lhe dado água na boca.


PÁGINAS :: 1 | 2 | Próxima >>

Copyright © 2008 - Editora Três Ltda. - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial deste website, em qualquer meio de comunicação, sem prévia autorização.
ContentStuff Media Solutions | Gestão de Conteúdo | CMS