- Anuncie
- Assine

 
 
 
Reportagens // Home
 
- Edição Atual
- Anteriores
 
- Imagens
- Frases
- Urgente
- Moda
- Estilo
- Fernanda Barbosa
- Agito
- Aconteceu
- Celebridade
- Reportagens
 
- Cinema
- Música
- Livros
- Teatro
- Gastronomia
- Televisão
 

Atualize-se com a
IstoÉ Gente!




- Fale Conosco
- Expediente
- Anuncie
- Assine
- Loja 3
 







Romance
Curtindo a vida adoidado
Bruno Gagliasso e Cleo Pires estão ficando, mas enquanto ele pensa em aproveitar a fase sem compromissos, ela está carente e quer conhecê-lo melhor

TEXTO CAMILLA GABRIELLA E LUCIANA BARCELLOS

Desde que deu fim ao casamento de apenas dois anos com a atriz Camila Rodrigues, no início de maio, Bruno Gagliasso está curtindo para valer a nova vida de solteiro. Em menos de dois meses, o ator, que vive o engenheiro Eduardo em Ciranda de Pedra, foi visto com pelo menos quatro garotas diferentes. A mais famosa é a atriz Cleo Pires, que vive a professora Margarida e é seu par romântico na novela. Mas Bruno já trocou beijinhos e conversas ao pé do ouvido com a modelo Ana Paula Evangelista, numa boate na Barra da Tijuca, no Rio. Em seguida, teria ficado com a modelo Eliza Joenck, ex-namorada de Dado Dolabella, na festa da estilista Lenny Niemeyer, em pleno Dia dos Namorados - ela desmente. E, dois dias depois, foi visto aos beijos com uma desconhecida nos bastidores da apresentação do espetáculo Um Certo Van Gogh, em Volta Redonda. O ator chegou e foi embora com a moça, a quem tentou esconder no banco de trás de seu Land Rover à saída do teatro.

MARCELO FERNANDEZ
"Estou solteiro, estou pegando geral"
BRUNO GAGLIASSO, A UMA AMIGA

Seu par mais constante, contudo, tem sido Cleo Pires, com quem ficou na festa de elenco de Ciranda de Pedra, no dia 11, véspera do Dia dos Namorados, e também na madrugada da sexta-feira 13, no Bukowski, um barzinho em Botafogo, no Rio. Na semana seguinte, porém, os dois não foram vistos juntos. Segundo uma amiga do ator, ele comentou que tem aproveitado a solteirice para se divertir com as mulheres. "Estou solteiro, tô pegando geral", teria afirmado, justificando a fama de mulherengo e negando os rumores de que estaria namorando com Cleo.

AG. NEWS
Cleo Pires não quer assumir nada enquanto não tiver certeza que o relacionamento com o colega é sério

Uma prova de que ele já superou a separação é a festinha que está pretendendo dar tão logo terminem as obras da sua cobertura na Barra da Tijuca. "Ainda não tem data certa, porque ele está esperando o fim da reforma, mas talvez seja na segunda ou terceira semana de julho", contou uma amiga, que prefere não se identificar. Segundo uma outra amiga do ator, apesar de estar aproveitando muito a nova fase, ele não esconde o interesse por Cleo. "Eles estão ficando há um mês. Mas Cleo não quer assumir enquanto não tiver certeza de que o relacionamento é sério", explica.

Fragilizada

Já as amigas de Cleo preferem não se envolver nessa amizade colorida. "Eu não faço idéia, juro por Deus. Não me envolvi, não sei de nada", assegura Wanessa Camargo, que não contou com a presença da atriz no show que deu no Rio, no último fim de semana. Segundo outra amiga, que prefere não se identificar, quem não está gostando nada de ver a filha na mídia é a mãe de Cleo. Apesar de estar morando com o marido, Orlando Morais, e os filhos menores - Antônia, Ana e Bento -, em Paris, Glória Pires veio ao Brasil para filmar Se Eu Fosse Você 2 e sabe de tudo o que acontece com a filha mais velha, que, durante a temporada européia da família está morando sozinha na casa deles, no Itanhangá, zona oeste do Rio. "A Glória não gosta de ver a Cleo sendo alvo de paparazzi. Ela não tem nada contra o Bruno, mas não gosta de ver a filha ficando com um cara que acabou de se separar." A carência com a viagem da família e com o término do namoro de três anos com o rapper Túlio Dek, com quem rompeu há pouco mais de um mês, parece ter deixado Cleo fragilizada. "Ela foi apaixonada pelo Túlio. E sempre foi muito fiel enquanto esteve ao lado dele", afirma a amiga. "Mas ela é uma pessoa muito alto-astral. E quando está solteira é igual a toda garota: gosta de sair, se divertir e beijar na boca. Enquanto ela não tiver certeza do que está rolando com o Bruno, ela vai ver qual é."

Nesse romance de novela, no qual os protagonistas ainda não sabem como será o próximo capítulo, quem jura não estar ligando a mínima é Túlio, o ex de Cleo. Ao chegar sozinho no show de Wanessa, ele garantiu: "A minha vida está perfeita. Se melhorar, estraga", disse, sorridente. Firme e sem demonstrar nenhuma mágoa, o cantor preferiu não comentar nada sobre a ex-namorada. "Esse assunto aí é um assunto que não vai... Enfim, eu prefiro não falar. Não tem o porquê falar nada em relação a isso. Foi uma coisa que passou", resumiu.


Copyright © 2008 - Editora Três Ltda. - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial deste website, em qualquer meio de comunicação, sem prévia autorização.
ContentStuff - Media Solutions