- Anuncie
- Assine

 
 
 
Reportagens // Home
 
- Edição Atual
- Anteriores
 
- Imagens
- Frases
- Urgente
- Moda
- Estilo
- Fernanda Barbosa
- Agito
- Aconteceu
- Celebridade
- Reportagens
 
- Cinema
- Música
- Livros
- Teatro
- Gastronomia
- Televisão
 

Atualize-se com a
IstoÉ Gente!




- Fale Conosco
- Expediente
- Anuncie
- Assine
- Loja 3
 







Internacional
No limite
Amy Winehouse é internada e os médicos dão ultimato para que ela mude seus hábitos nada saudáveis

THE GROSBY GROUP
A aparência da cantora Amy Winehouse deteriorou muito nos últimos tempos, assim como sua saúde. Na semana passada ela foi diagnosticada com enfisema pulmonar

Chegada a noitadas regadas a bebida e drogas, a inglesa Amy Winehouse tem dado sinais de que talvez tenha abusado demais desse modo de vida junkie. Internada desde o dia 16 após um desmaio provocado por causas não reveladas, a cantora foi submetida a testes e descobriu que está com enfisema pulmonar. Seu pai, Mitch Winehouse, declarou que o pulmão da artista está funcionando com apenas 70% da capacidade. Mas o assessor de Amy, Chris Goodman, desmentiu o tablóide britânico The Sun, que informou que Amy estaria tossindo sangue e com arritmia cardíaca, sob risco de sofrer um infarto.

A família da cantora tem se esforçado para mantê-la no hospital. Aos 24 anos e com apenas dois discos lançados, ela já ganhou cinco prêmios Grammy e seu segundo álbum, Back to Black, vendeu mais de dois milhões de cópias somente nos Estados Unidos. Suas performances, no entanto, estão comprometidas devido aos problemas causados pela dependência de drogas. Recentemente, no Rock in Rio Lisboa, ela chorou, quase caiu no palco e mal conseguiu cantar.

A fragilidade de seu estado de saúde teria levado os médicos a lhe darem um ultimato, afirmando que um novo ataque pode ser fatal. Amy tem show marcado para a sexta-feira 27, em Londres, em homenagem aos 90 anos de Nelson Mandela. "Ela adoraria fazer o show, mas seguirá os conselhos dos médicos", disse seu assessor.

 


Copyright © 2008 - Editora Três Ltda. - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial deste website, em qualquer meio de comunicação, sem prévia autorização.
ContentStuff - Media Solutions