- Anuncie
- Assine

 
 
 
Televisão // Home
 
- Edição Atual
- Anteriores
 
- Imagens
- Frases
- Urgente
- Moda
- Estilo
- Fernanda Barbosa
- Agito
- Aconteceu
- Celebridade
- Reportagens
 
- Cinema
- Música
- Livros
- Teatro
- Gastronomia
- Televisão
 

Atualize-se com a
IstoÉ Gente!




- Fale Conosco
- Expediente
- Anuncie
- Assine
- Loja 3
 







Popularidade
Em busca do sucesso
Rakelli, a personagem de Ísis Valverde em Beleza Pura, ainda não conseguiu ser famosa na novela, mas já conquistou o público

Ísis Valverde como Rakelli faz o estilo "sem noção, mas com coração"

Rakelli deveria voltar para a escola, mas quer mesmo é ser famosa e se empenha para se tornar dançarina do Caldeirão do Huck. Se a personagem de Ísis Valverde em Beleza Pura ainda não conquistou o seu lugar no palco, ela já caiu nas graças do público da novela. Com shorts e saias curtíssimos, a cabeleireira e manicure é uma das mais populares da trama.

Inteligência não é o forte da moça, que confunde "oportunista" com "cartunista" e que, diante de uma cliente que quer pintar os cabelos de acaju, resolve torná-la loira porque caju é amarelo. E Rakelli não é a primeira que tenta ganhar notoriedade com o estilo "não tenho noção, mas tenho coração" a conquistar o público:

DANIELLE (Ludmila Dayer) - No estilo sensual, a "ninfa bebê" de Senhora do Destino (2004) chegou a tirar a roupa para ficar famosa.

DARLENE (Deborah Secco) - Manicure como Rakelli, ela aprontou para chegar aos holofotes em Celebridade (2003).

ODETE (Mara Manzan) - A ex-engolidora de fogo fazia tudo para a filha Karla (Juliana Paes) ser celebridade. Seu conselho era "cada mergulho é um flash".

ADRIANA (Cláudia Raia) - A dançarina da coxa grossa de Rainha da Sucata (1990) fazia de tudo para conseguir se dar bem nos palcos.


Copyright © 2008 - Editora Três Ltda. - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial deste website, em qualquer meio de comunicação, sem prévia autorização.
ContentStuff - Media Solutions