- Anuncie
- Assine

 
 
 
Urgente // Home
 
- Edição Atual
- Anteriores
 
- Imagens
- Frases
- Urgente
- Moda
- Estilo
- Fernanda Barbosa
- Agito
- Aconteceu
- Celebridade
- Reportagens
 
- Cinema
- Música
- Livros
- Teatro
- Gastronomia
- Televisão
 

Atualize-se com a
IstoÉ Gente!




- Fale Conosco
- Expediente
- Anuncie
- Assine
- Loja 3
 







Brasileiras se rendem ao ianque
Ciceroneado por Giovanna Antonelli, que reatou o namoro com Arthur Fernandes, o ator americano Todd Rotondi beijou Claudia Jimenez e circulou com Glória Maria na noite carioca

FRED PONTES

DIVULGAÇÃO

Bastou apenas uma semana no Rio para o ator americano virar celebridade e o mais novo don juan do pedaço. Praticamente desconhecido até mesmo nos EUA, onde participou de poucas e obscuras produções, Todd tem causado alvoroço no Brasil. Chamou a atenção na terça-feira 10, ao lado de Giovanna Antonelli e Glória Maria, no desfile de Carlos Tufvesson, no Fashion Rio. O ator chegou no dia 9, depois que terminou as filmagens de The Heartbreaker, com Giovanna, em Boston.

Apesar de hospedado na casa da atriz, que reatou o namoro com o empresário Arthur Fernandes, Todd circulou de mãos dadas com Glória Maria, na festa que a estilista Lenny Niemeyer promoveu na quinta 12. Mas, na sexta 13, o galã se encantou com outra brasileira: a atriz Claudia Jimenez, com quem trocou beijos e amassos no restaurante Boox Lounge. Já no sábado 14, ele apareceu com outra celebridade, a cantora Zélia Duncan. Os dois assistiram juntos ao show de Milton Nascimento e Jobim Trio no Canecão. (Luciana Barcellos)

FRED PONTES


Copyright © 2008 - Editora Três Ltda. - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial deste website, em qualquer meio de comunicação, sem prévia autorização.
ContentStuff - Media Solutions