- Anuncie
- Assine

 
 
 
Capa // Home
 
- Edição Atual
- Anteriores
 
- Imagens
- Frases
- Urgente
- Moda
- Estilo
- Fernanda Barbosa
- Agito
- Aconteceu
- Celebridade
- Reportagens
 
- Cinema
- Música
- Livros
- Teatro
- Gastronomia
- Televisão
 

Atualize-se com a
IstoÉ Gente!




- Fale Conosco
- Expediente
- Anuncie
- Assine
- Loja 3
 







Daniella Cicarelli sem ressentimentos
A modelo e apresentadora passa o dia dos namorados solteira e trabalhando, comemora a vitória na justiça contra os sites que exibiram seu vídeo com ex na praia na Espanha e diz que "as coisas boas e ruins não são por acaso, são para a gente evoluir"

TEXTO ANA CAROLINA SOARES Fotografada por ANDRÉ SCHILIRÓ

"Ai... Será? Esse homem teria de me convencer muito..."
DANIELLA CICARELLI, sobre se casar novamente de noiva
Look saia tule: BRILHANTINA BRECHÓ Blusa: DIESEL B

Mas para Cicarelli, a história soa diferente. Quem usa o mundo virtual para saber mais sobre a modelo e apresentadora encontrará aproximadamente 287 mil citações. A maioria sobre o flagra em Cádiz, mas também muito sobre o relacionamento com o jogador Ronaldo Nazário em 2004 e seus desdobramentos: o noivado anunciado no Fantástico, o casamento secreto no castelo de Chantilly, a gravidez, o aborto espontâneo e o término após três meses do "sim". Sobre o ex-marido, Cicarelli diz que não guarda no apartamento dela o álbum de casamento. "Está com uma pessoa, mas não falo quem... Vai que querem seqüestrá-la para ficarem com essas recordações", brinca. Na seqüência, vem uma pergunta se ela toparia se vestir novamente de noiva. "Ai... Será? Esse homem teria de me convencer muito...", ri, entre simpática e envergonhada. Em seguida, ela filosofa: "as coisas boas e as ruins não são por acaso, são para aprender e evoluir".

Sobre Ronaldo, as novas peripécias dele e os ex-amores famosos dela, Cicarelli resume: "Aprendi a não julgar". Sobre ele e os outros namoros, completa: "Não fico ligada no meu passado. Já tive vários ex-namorados que estiveram na minha vida e de quem hoje em dia não guardo sentimentos nem ressentimentos, sigo com a minha trajetória."

A resposta de menina boazinha destoa com a garota enxaqueca onipresente na internet. A reportagem cutuca de novo:

- E a história do affair com Pippo?

- Que Pippo?, Quem é Pippo?; Cicarelli devolve.

- O irmão do Álvaro Garnero, namorado de Caroline Bittencourt, que você teria expulsado do seu casamento com o Ronaldo. Há notas dizendo que Pippo é seu novo affair.

- Inventam cada história para mim. Não estou namorando ninguém - ela completa, mantendo o sorriso no rosto.

"Já tive vários ex-namorados que estiveram na minha vida e de quem hoje em dia não guardo sentimentos nem ressentimentos, sigo com a minha trajetória"
Cicarelli nunca deu um google em seu nome, usa três fitas do Senhor do Bonfim no pulso e há dois anos faz psicodrama, uma terapia. "Sou adepta de tudo o que pode me tornar uma pessoa melhor"

Pausa para fotos e é a vez de Cicarelli perguntar: "Por que será que tenho fama de antipática? Não sou nenhum Dalai Lama, mas também... Será que é porque falo pouco?" Marcos Proença, maquiador e amigo dela concorda. "É. Nossa relação é assim: se ela quiser me contar, ok, mas não pergunto nada."

Além da mineirice, há uma certa teimosia. "Certa vez, viajei a Portugal e sumi alguns dias. Estavam todos loucos atrás de mim e eu só tinha ido a Fátima para me confessar", diz. Outro exemplo estampa-se na perna direita, um verdadeiro rombo pouco abaixo do joelho. "Eu era criança, desobedeci minha mãe, caí numa cerca e levei 190 pontos." E o gênio aparece até no andamento da carreira. "Deixei minha faculdade de administração em Belo Horizonte quando recebi o convite em 2001 para gravar a novela As Filhas da Mãe, na Globo. Topei só porque ia beijar o Gianecchini na boca. Depois desse trabalho, minha veia de atriz desapareceu e não a encontrei até hoje. Mas, como falei, não faço planos. Sou assim: misteriosa e de supetão", num sorriso maroto que, ao vivo e em cores, fulmina qualquer antipatia.

PÁGINAS :: << Anterior | 1 | 2 | 3 | 4 | Próxima >>

Copyright © 2008 - Editora Três Ltda. - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial deste website, em qualquer meio de comunicação, sem prévia autorização.
ContentStuff - Media Solutions