- Anuncie
- Assine

 
 
 
Capa // Home
 
- Edição Atual
- Anteriores
 
- Imagens
- Frases
- Urgente
- Moda
- Estilo
- Fernanda Barbosa
- Agito
- Aconteceu
- Celebridade
- Reportagens
 
- Cinema
- Música
- Livros
- Teatro
- Gastronomia
- Televisão
 

Atualize-se com a
IstoÉ Gente!




- Fale Conosco
- Expediente
- Anuncie
- Assine
- Loja 3
 







Sandy e Lucas tudo sobre os preparativos do casamento
O grande dia está perto: na sexta-feira 12 de setembro, a cerimônia acontecerá numa fazenda na região de Campinas para 280 familiares e amigos próximos, com bufê de massas, carnes e comida oriental. Só falta a noiva decidir o vestido

TEXTO ANA CAROLINA SOARES COLABORAÇÃO SIMONE BLANES, THAÍS BOTELHO, GABRIEL DEBIA E BRUNO DEMINCO

O cardápio é o item mais adiantado dos preparativos e está em fase de acerto de custos, no total, sem contar o serviço dos garçons, aproximadamente R$ 23.800. Comidas e bebidas ficaram sob responsabilidade do Buffet D'Elisa, da gourmet Maria Elisa Focesi, que funciona em Campinas há 18 anos. A escolha foi de Sandy que, pelo menos uma vez por semana manda buscar na rotisseria do shopping, que fica ao lado do condomínio dos seus pais, uma massa, normalmente, ravióli de mussarela. Para manter o sigilo, a degustação, realizada em abril, foi na casa da noiva com uma festa que reuniu as duas famílias Lima.

fotos: MARCELO LISO/AFBPRESS
A cantora e a aliança na apresentação do noivo no sábado 7

Famílias unidas
As luzes estão prestes a se apagar quando a família da noiva entra no Auditório do Ibirapuera, em São Paulo, no sábado 7, e se acomoda na fileira M. É o segundo dia da temporada de Carmina Burana, baseado no repertório do CD homônimo lançado no ano passado no mesmo local. Apesar de assinado pela Família Lima, foi Lucas quem dirigiu e criou todo o espetáculo. A cada acorde mais inspirado do violino ou guitarra de Lucas Lima, os membros da família de Durval de Lima, o Xororó, se entreolham, batem palmas, batucam os pés e até tiram fotos sem flashes, para não atrapalhar. É visível: para os Lima da noiva na platéia, os Lima do noivo no palco estão mais do que aprovados. E vice-versa. "Temos vários pontos em comum. A música, principalmente, nos une", diz José Carlos Lima, o pai do noivo.

Lucas é o genro que Noely pediu aos céus. Os noivos se conhecem desde a adolescência, quando os pais se tornaram amigos. Engataram namoro em 1999, romperam no mesmo ano, voltaram em 2001, terminaram em 2002 e, em 2004, reiniciaram o romance que vai acabar em casamento.

Aos 25 anos, Lucas mora com os pais num condomínio fechado em Vinhedo e só sairá do lar depois do "sim". Aos 25 anos, Sandy sempre dividiu a casa com os pais e, desde 2000, vive numa espécie de vila dentro de um condomínio fechado em Campinas. A família ocupa um quarteirão: Xororó e Noely numa casa principal, Sandy numa outra e Junior, apesar de atualmente morar num apartamento em Higienópolis (bairro de São Paulo), em um terceiro imóvel. Uma área de lazer une as três residências.

Artista popular, Sandy recebeu elogios de Caetano Veloso. Ela tirou 2008 para se dedicar à conclusão do curso de Letras na Puccamp no final do segundo semestre e às questões do casamento. Neste ano, a carreira não é a prioridade dela e só será retomada em 2009, provavelmente depois de o irmão Junior lançar seu projeto solo, que mais adiantado.

Artista que mescla o erudito com o popular, Lucas ganhou comentários entusiasmados de maestros renomados. Ele vai se formar em composição na Unicamp no final deste ano com o 2º melhor desempenho de sua turma. Com isso, conquistou uma bolsa para estudar regência nos Estados Unidos em 2009 ou 2010. E se Lucas tiver de morar no Exterior? José Carlos responde: "Vamos todos com ele. Podemos fazer shows lá." Todos, é claro, inclui Sandy, que já declarou querer um casamento tão unido como o de seus pais.

SAMIR BAPTISTA/AG. ISTOÉ
Lucas toca guitarra no show Carmina Burana, idealizado por ele, que segue em turnê nacional. Talentoso, o músico foi elogiado recentemente por Julio Medaglia, um dos melhores maestros do País. É o orgulho das famílias Lima

Namoro estremecido
JOÃO PASSOS/AG.ISTOÉ
Enquanto Sandy finaliza os preparativos do casamento com Lucas, o irmão dela, Junior, volta a circular solteiro pela noite paulistana. O músico foi aos dois primeiros dias da apresentação do cunhado - na sexta-feira 6 e sábado 7- acompanhado de amigos e familiares. Antes, na terça-feira 3, Junior prestigiou a abertura da exposição Save Amy, em São Paulo, com Lucas. Procurada pela reportagem, a assessoria de imprensa dele não retornou as ligações. A estudante e modelo Scheila Santos, com quem Junior namorava desde julho do ano passado, conversou com Gente: "A gente se separou? Não estou sabendo... Sempre esteve tudo bem entre nós". Mas amigos e fãs de Junior afirmam: ele está solteiro desde o final de maio e era um relacionamento turbulento. Scheila costumava fazer cenas de ciúmes. Além disso, virou febre na internet um vídeo da moça beijando três amigas na boca, um comportamento que destoa bastante do padrão dos Lima.

PÁGINAS :: << Anterior | 1 | 2 | 3 | 4 | Próxima >>

Copyright © 2008 - Editora Três Ltda. - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial deste website, em qualquer meio de comunicação, sem prévia autorização.
ContentStuff - Media Solutions