- Anuncie
- Assine

 
 
 
Reportagens // Home
 
- Edição Atual
- Anteriores
 
- Imagens
- Frases
- Urgente
- Moda
- Estilo
- Fernanda Barbosa
- Agito
- Aconteceu
- Celebridade
- Reportagens
 
- Cinema
- Música
- Livros
- Teatro
- Gastronomia
- Televisão
 

Atualize-se com a
IstoÉ Gente!




- Fale Conosco
- Expediente
- Anuncie
- Assine
- Loja 3
 







ROMANCE
Adriane Galisteu em nova companhia
No show de Ana Carolina, a apresentadora aparece de mãos dadas com Alexandre Iódice, com quem saiu para jantar por duas noites seguidas

TEXTO THAÍS BOTELHO

Fotos: LOURIVAL RIBEIRO/ AG. NEWS
Embalada pelo som de Ana Carolina, Adriane Galisteu curtiu a noite da sexta-feira 6 ao lado de Alexandre Iódice, em São Paulo

Adriane Galisteu sabia de cor as músicas românticas do show Dois Quartos, de Ana Carolina. Afinal, ela tinha batido ponto na temporada carioca. Na apresentação em São Paulo, na sexta-feira 6, a apresentadora chegou afiada e bem acompanhada à casa de espetáculos HSBC. Para o show paulistano, Adriane escolheu a companhia de um amigo de longa data, o empresário de moda Alexandre Iódice, apontado como seu novo affair. Ela conhece Alexandre há mais de 15 anos, desde os tempos em que começou a carreira de modelo. Embalado pelo som da cantora, o casal conversou bastante, deu risada e curtiu o repertório em clima de perfeita harmonia. Após o término da apresentação, Adriane despistou a imprensa e correu para o camarim acompanhada de Alexandre, onde fez questão de cumprimentar Ana Carolina. Após colocarem a conversa em dia, Adriane saiu rapidamente do local pelas portas dos fundos, e de mãos dadas com o empresário, driblando mais uma vez os fotógrafos e repórteres.

Jantares a sós
Após o show, o casal seguiu para o sofisticado restaurante Parigi, no bairro do Itaim Bibi. Tão logo soube da presença dos fotógrafos na porta, Adriane pediu para que seu carro fosse levado até o estacionamento subterrâneo do local, de onde sairia sem chamar atenção. Lá, Alexandre assumiu a direção do veículo da apresentadora e partiram. Na noite do sábado 7, o casal circulou junto novamente. Desta vez, foram ao restaurante japonês Nagayama. Ao saírem do local, Alexandre levou Adriane até o carro e foi embora em seu próprio automóvel. Esta foi a primeira vez que a apresentadora apareceu em público acompanhada após o término de seu último relacionamento, em março, com o deputado Fábio Faria. "Posso dizer que Adriane não está namorando, mas está bem e curtindo a vida. Apenas isso", declarou Nelson Sacho, assessor de imprensa da apresentadora.

O encontro com amigos e com Alexandre foi um dos primeiros momentos de alívio da apresentadora após a internação da mãe, dona Emma, na terça-feira 3. Até a segundafeira 9, ela ainda estava no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, recuperando-se de uma herpes zoster intercostal, uma doença viral que causa dores. De acordo com a entidade, dona Emma passa bem e por conta da evolução no tratamento, deverá ter alta em breve. Pelo sorriso de Galisteu, que sempre foi extremamente apegada à mãe, a volta de dona Emma à casa deverá lhe inspirar uma semana de comemorações.


Copyright © 2008 - Editora Três Ltda. - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial deste website, em qualquer meio de comunicação, sem prévia autorização.
ContentStuff - Media Solutions