- Anuncie
- Assine

 
 
 
Reportagens // Home
 
- Edição Atual
- Anteriores
 
- Imagens
- Frases
- Urgente
- Moda
- Estilo
- Fernanda Barbosa
- Agito
- Aconteceu
- Celebridade
- Reportagens
 
- Cinema
- Música
- Livros
- Teatro
- Gastronomia
- Televisão
 

Atualize-se com a
IstoÉ Gente!




- Fale Conosco
- Expediente
- Anuncie
- Assine
- Loja 3
 







Sociedade
Rumo ao altar
Os noivos Otávio Mesquita e Melissa Wilman se emocionam em chá-bar oferecido pelo casal Roberto Justus e Ticiane Pinheiro

TEXTO SIMONE BLANES

Fotos: CAUÉ MORENO/ AG.ISTOÉ
Otávio Mesquita e Melissa Wilman com os anfitriões Ticiane Pinheiro e Roberto Justus e o bolo customizado em forma de chaleira; o noivo presenteou Mel com brincos de brilhantes: “Ainda escrevi um bilhete dizendo que seria para a vida inteira porque ela passaria os brincos para a filha”

O dia começou cedo para Melissa Wilman, que logo de manhã acordou com Otávio Mesquita pedindo que fechasse os olhos e estendesse as mãos. “Pensei que ele me daria um anel, mas fui surpreendida com um lindo par de brincos de brilhantes” – contou a noiva do apresentador do A Noite É uma Criança, que fez questão de mostrar o presente a todos que estavam no chá-bar oferecido a eles pelos padrinhos, na noite de sextafeira, dia 30, na casa do publicitário Roberto Justus e de sua esposa, a modelo Ticiane Pinheiro. “Ainda escrevi um bilhete dizendo que seria para a vida inteira porque ela passaria os brincos para a filha”, completou Otávio.

O casal e o performer contratado para animar a festa

Visivelmente apaixonados, eles se emocionaram com as surpresas preparadas na festa que reuniu amigos, padrinhos e parentes. Com direito a discursos calorosos e bolo customizado, era visível a alegria do apresentador e sua futura esposa, que se divertiam com as brincadeiras e presentes. Entre elas, a frase estampada nas garrafas de champanhe, acompanhada de um comprimido de Viagra: “Andas meio cabisbaixo? Carente? Faça que nem Otávio e Mel, levante sua moral!” e um performer que fingiu ser amante de Otávio contratado por Ágatha Félix e Ricardo Almeida, padrinhos da noiva, que já aproveitaram a ocasião para presentear a anfitriã Ticiane, grávida de quatro meses, com um macacão de bebê que imita o uniforme do São Paulo.

João, Cris Armentano, Ágatha Félix, Ricardo Almeida e Cida Nunes Grávida de quatro meses, Ticiane exibe o presente que ganhou de Ágatha Félix (à dir.)

Mas o momento mais emocionante ficou por conta da declaração de amor apaixonada do apresentador para Melissa. “Já fui casado outras vezes, mas pela primeira vez tenho a certeza que tenho uma família. Emoção como essa só senti quando meu filho nasceu e quando o filho da Mel me chamou de pai. Esse é o real sentido do casamento” – disse em meio a lágrimas e risos pela encenação de seus amigos, entre eles o arquiteto João Armentano e a esposa, a designer Cristina Armentano, Andréa Guimarães, José Talarico, vice–presidente da Pepsi, e Ricardo Saad, da TV Bandeirantes, que fingiam estar dormindo. A noite terminou às 2h30 da manhã, com os pombinhos, agora sim, oficialmente, rumo ao altar.


Copyright © 2008 - Editora Três Ltda. - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial deste website, em qualquer meio de comunicação, sem prévia autorização.
ContentStuff - Media Solutions