- Anuncie
- Assine

 
 
 
Reportagens // Home
 
- Edição Atual
- Anteriores
 
- Imagens
- Frases
- Urgente
- Moda
- Estilo
- Fernanda Barbosa
- Agito
- Aconteceu
- Celebridade
- Reportagens
 
- Cinema
- Música
- Livros
- Teatro
- Gastronomia
- Televisão
 

Atualize-se com a
IstoÉ Gente!




- Fale Conosco
- Expediente
- Anuncie
- Assine
- Loja 3
 







Hollywood
Solteirão outra vez
George Clooney termina namoro com a modelo e ex-garçonete Sarah Larsonapós rumores de que os dois estariam planejando casamento

Tudo indicava que o quarentão mais cobiçado de Hollywood havia sido fisgado de vez, mas George Clooney, 47 anos, está soltinho de novo. Pessoas próximas ao astro revelaram que ele pôs um ponto final no namoro de um ano com a modelo e ex-garçonete Sarah Larson, 29 anos. "Clooney está aliviado por ficar solteiro novamente. Ele a acha um doce, por isso foi muito difícil acabar a relação. A verdade é que eles tinham poucas coisas em comum, e ele não quer se casar", disseram à revista americana In Touch. Sarah teria tido apenas alguns dias para retirar seus pertences da mansão do ator, enquanto ele viajava.

THE GROUSBY GROUP
George Clooney e Sarah Larson: poucas coisas em comum

O par se conheceu em Las Vegas aproximadamente quatro anos atrás, mas foi apenas em julho de 2007 que o relacionamento começou de fato. Eles apareceram juntos pela primeira vez nos festivais de Veneza e Deauville, em setembro passado. Logo depois, sofreram um acidente de moto. Na ocasião, Sarah quebrou o pé e muitos alegaram que o incidente uniu ainda mais os dois. A moça teria inclusive sido apresentada aos pais do ator.

No tapete vermelho

Sarah foi a primeira namorada que Clooney, até então visto como um solteirão convicto, levou a uma cerimônia do Oscar, em fevereiro deste ano. Não demorou muito para rumores sobre um possível noivado pipocarem.

A última vez que o casal apareceu publicamente foi no aniversário do ator, no início deste mês.


Copyright © 2008 - Editora Três Ltda. - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial deste website, em qualquer meio de comunicação, sem prévia autorização.
ContentStuff - Media Solutions