- Anuncie
- Assine

 
 
 
 
Livros // Home
 
- Edição Atual
- Anteriores
 
- Imagens
- Frases
- Urgente
- Moda
- Estilo
- Fernanda Barbosa
- Agito
- Aconteceu
- Celebridade
- Reportagens
 
- Cinema
- Música
- Livros
- Teatro
- Gastronomia
- Televisão
 

Atualize-se com a
IstoÉ Gente!




- Fale Conosco
- Expediente
- Anuncie
- Assine
- Loja 3
 







Biografia
Lembranças dos "Dancin' Days"
A ex-integrante Sandra Pêra conta em As Tais Frenéticas - Eu Tenho Uma Louca dentro de Mim (Ediouro, 224 págs., R$ 49,90) a maneira despretensiosa como surgiu o grupo, em 1976, o sucesso com milhares de discos vendidos e o fim, no início dos anos 80

O sexteto era formado por Edir, Sandra, Regina, Leiloca, Dudu e Lidoka

Leia também

Cinema
Exposição
Música
Livros
Teatro
Internet
Televisão
Gastronomia

DROGAS "Gente que eu não conhecia me dava pó embrulhado em papel, comprimidos sem nome que eu dispensava. Mas confesso que era difícil ficar de fora. (...) Acabei metendo o nariz onde estava sendo chamada."

FÃS "Uma vez, acordando em um hotel qualquer do País, ao abrir a porta do quarto pela manhã, vi um carinha dormindo no chão, esperando que eu acordasse. E havia, ainda, dois adolescentes, que, de vez em quando, encontrávamos em aviões. Eles iam assistir aos nossos shows fora do Rio."

TROTE "Ele ligava o dia inteiro, literalmente. (...) Uma vez, a companhia telefônica me pediu uma carta contando o que estava acontecendo para que eles mais uma vez mudassem o número. Pois ele me ligou e sussurrando disse: 'Eu li a sua carta!'. Era assustador."

DECADÊNCIA "A vida estava muito difícil, os shows cada vez mais escassos. (...) Lidoka apareceu dizendo que encontrara Gilberto Gil e que, conversando, contou as nossas preocupações. E uma frase que ele teria dito era que tivéssemos coragem de sair antes de a festa acabar." Aina Pinto


Copyright © 2008 - Editora Três Ltda. - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial deste website, em qualquer meio de comunicação, sem prévia autorização.
ContentStuff - Media Solutions