- Anuncie
- Assine

 
 
 
 
Urgente // Home
 
- Edição Atual
- Anteriores
 
- Imagens
- Frases
- Urgente
- Moda
- Estilo
- Fernanda Barbosa
- Agito
- Aconteceu
- Celebridade
- Reportagens
 
- Cinema
- Música
- Livros
- Teatro
- Gastronomia
- Televisão
 

Atualize-se com a
IstoÉ Gente!




- Fale Conosco
- Expediente
- Anuncie
- Assine
- Loja 3
 







Falcão e Maria Rita trocam beijos apaixonados em pizzaria do Rio
.: Mais urgente :.
• • •
• • •

Dessa vez, parece que existe um pouco mais que “amizade” nos encontros dos músicos Falcão e Maria Rita. No domingo 20, o vocalista e líder da banda O Rappa foi acompanhado da filha de Elis Regina e alguns amigos ao show de Alcione, no Rio. Entre um sambinha e outro, o clima acabou esquentando. Logo depois eles seguiram para a pizzaria Capricciosa, na Barra da Tijuca, onde podiam ser vistos trocando carinhos e beijos apaixonados. Procurada para comentar o assunto, a assessoria de Falcão alegou que as fotos tiradas do casal falam por si, e que o cantor não tinha nada a acrescentar sobre o assunto, uma vez que não são namorados. A assessoria de Maria Rita preferiu não se pronunciar.

Em 2006, Maria Rita foi apontada como pivô da crise de Falcão com sua então noiva, a atriz Deborah Secco, que teria ciúmes da relação muito próxima dos dois. Os três desmentiram os boatos na época. No final daquele ano, o cantor rompeu o noivado. Além das canjas freqüentes da cantora nos shows do Rappa, Maria Rita tatuou na cintura a parte da canção “Mar de Gente” composta por Falcão. (GABRIEL DEBIA)


Fotos: FRANCISCO SILVA/ AG.NEWS
À esquerda, um cochicho durante o show de Alcione. Acima, um abraço depois da apresentação. O chamego culminou em beijos numa pizzaria

Copyright © 2008 - Editora Três Ltda. - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial deste website, em qualquer meio de comunicação, sem prévia autorização.
ContentStuff - Media Solutions