- Anuncie
- Assine

 
 
 
 
Cinema // Home
 
- Edição Atual
- Anteriores
 
- Imagens
- Frases
- Urgente
- Moda
- Estilo
- Fernanda Barbosa
- Agito
- Aconteceu
- Celebridade
- Reportagens
 
- Cinema
- Música
- Livros
- Teatro
- Gastronomia
- Televisão
 

Atualize-se com a
IstoÉ Gente!




- Fale Conosco
- Expediente
- Anuncie
- Assine
- Loja 3
 







PRÊMIO VIVO
Camila Pitanga Brilha no Oscar Brasileiro
A atriz, que entregou um dos troféus da cerimônia que premiou os melhores filmes nacionais, encantou ao aparecer de tomara-que-caia preto e exibir a gravidez de oito meses

Fotos: FELIPE PANFILI/ AG. NEWS

Camila Pitanga no palco: “Não tenho favoritos. Gosto de todos os filmes”
A atriz atravessou o tapete vermelho escoltada pelo pai, Antônio, e pelo irmão, Rocco Pitanga
Cenas da cerimônia
Tapete vermelho

Linda em um vestido longo tomara-que-caia do estilista Victor Dzenk, Camila Pitanga chamou a atenção dos convidados que compareceram ao Grande Prêmio Vivo de Cinema Brasileiro, no Rio de Janeiro, na noite da terça-feira 15. Grávida de oito meses, a atriz chegou acompanhada do pai, Antônio, e do irmão, Rocco Pitanga, e evitou falar sobre a gestação ao passar pelo tapete vermelho da festa que celebrou o melhor da produção nacional de 2007. Assediada por fotógrafos que pediam para clicar o melhor ângulo de sua barriga, ela apenas sorria e virava o rosto sem atender aos pedidos. A atriz foi convidada para entregar a Lula Carvalho o Prêmio Grande Otelo de Fotografia e resumiu suas declarações falando somente sobre a premiação. “Não tenho favoritos. Gosto de todos os filmes”, dizia sobre os concorrentes.

Mais reclusa no início da gravidez, Camila Pitanga tem comparecido a alguns eventos sempre acompanhada do marido, o diretor de arte Cláudio Amaral Peixoto, do pai ou do irmão. “Ela está levando uma vida normal. Manteve os exercícios de hidroginástica, natação e ioga e está muito tranqüila”, contou Antônio Pitanga. Ele disse ainda que a gestação da filha está transcorrendo sem qualquer problema. “Ela não teve enjôo no início e está administrando muito bem”, contou o ator, que disse já ter comprado roupinhas e sapatinhos para a neta, que se chamará Maria Antônia em sua homenagem. A atriz continua decidida a ter parto normal e o nascimento está previsto para o final de maio ou início de junho. (JOÃO BERNARDO CALDEIRA)


Copyright © 2008 - Editora Três Ltda. - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial deste website, em qualquer meio de comunicação, sem prévia autorização.
ContentStuff - Media Solutions