Urgente • Home• Revista 25/3/2008
Estilo
Camila Rodrigues e Bruno Gagliasso separados
Enquanto a atriz circulava no Rio sem aliança, o ator encenava peça no Recife com o anel

Envie esta matéria para um amigo
.: Mais urgente :.
• • •

Convidada do casamento do maquiador Fernando Torquatto e de Marina Morena, Camila Rodrigues chamou a atenção por um pequeno, mas importante detalhe. A atriz não estava mais usando a aliança de casamento. A ausência do anel fortaleceu as notícias de que a união de um ano e sete meses com o ator Bruno Gagliasso teria chegado ao fim. De acordo com pessoas próximas à atriz, ela e Bruno se separaram uma semana antes, quando Camila deixou a cobertura do casal, na Barra da Tijuca, no Rio, e voltou para a casa dos pais. A iniciativa teria partido da atriz. O rompimento, no entanto, não é confirmado nem negado pela assessoria de imprensa dos atores. Em sua última aparição pública, na sexta-feira 21, em Recife, onde encenava a peça Um Certo Van Gogh, Bruno, ao contrário de Camila, ainda usava a aliança. Não se sabe o que deflagrou a crise. Bruno e Camila se conheceram durante as gravações da novela América, em 2005.

Começaram a namorar em outubro do mesmo ano e terminaram em fevereiro de 2006. Mas reataram em menos de um mês, para se casar em agosto. (MACEDO RODRIGUES)

RICARDO LEAL/RIONEWS
Camila, sem aliança no casamento de Torquatto (ao lado). Na véspera, ela jantou com Fernanda Vasconcelos, Ana Lima e uma amiga no Leblon

THIAGO ANDRADE/AG. NEWS