Reportagens • Home• Revista 25/3/2008
Maternidade
Jennifer Lopez enfim, mãe
A cantora mostra os gêmeos Emme Maribel e Maximilian David e diz que vive um momento mágico

TEXTO ANA CAROLINA SOARES

 Envie esta matéria para um amigo
AP
A cantora e atriz ao lado do marido Marc Anthony poucas semanas antes do parto. Ao lado, ela exibe os bebês na capa da publicação americana

Mãe de primeira viagem, a cantora e atriz Jennifer Lopez, de 38 anos, não poupa esforços para os gêmeos Emme Maribel e Maximilian David. Em nome deles, a estrela abriu mão da famosa silhueta e engordou 22 quilos na gestação, algo muito além dos padrões quase anoréxicos de Hollywood. Emme e Max nasceram em 22 de fevereiro e, um mês depois, ela ainda passa longe da academia de ginástica que tem na mansão onde vive, em Long Island, nos Estados Unidos. “Não tenho a menor pressa em voltar à forma. Meus filhos são a minha prioridade”, declarou em entrevista exclusiva à revista americana People na edição de 20 de março.

Em casa, o staff de funcionários foi reforçado. Cada bebê tem duas babás que ficam 24 horas à disposição. Mesmo assim, a mãe e o pai, o cantor de salsa Marc Anthony, atravessam a noite acordados para cuidar dos gêmeos. Mergulhado na nova rotina, o casal só se permitiu uma escapadinha para jantar fora na segunda quinzena de março.

REPRODUÇÃOTanta dedicação é compensada: “É o momento mais mágico da minha vida”, disse. O sonho da maternidade é antigo. J-Lo tenta engravidar desde 2004, quando se casou com Marc Anthony, 37. “Demorou tanto para isso que, quando fiz o primeiro teste e descobri que havia conseguido, não acreditei. Na hora, pedi aos meus funcionários irem à farmácia para comprar outros três testes”, declarou à People. Como estava grávida de gêmeos, surgiram especulações de que a estrela havia se submetido a tratamentos de fertilidade. Ela garante que engravidou naturalmente. “Gêmeos são comuns na minha família e na do meu marido”, afirmou à People.