Aconteceu • Home• Revista 24/3/2008
Por Ana Carolina Soares e Thaís Botelho

Hebe comemora 79 anos com festa em Portugal
» O aniversário de 79 anos de Hebe Camargo fugiu ao tradicional roteiro de petit comité. Depois de celebrar ao lado do cantor Julio Iglesias, em São Paulo, no dia 8, a apresentadora viajou para Portugal, onde duas grandes festas a aguardavam. Um brinde com champanhe no saguão do Hotel Infante de Sagres, na Cidade do Porto, e um jantar à base de frutos do mar deram início às celebrações na sexta-feira 14. De lá, o grupo formado por 70 amigos, entre eles os apresentadores Otávio Mesquita e Eliana, seguiu para a boite Tungs. No dia seguinte, Hebe reuniu os convidados para um jantar de gala no interior da vinícola Real Companhia Velha, com direito a tapete vermelho e música ao vivo.

Operados » Na terça-feira 11, Agnaldo Timóteo, de 72 anos, foi operado no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, para remover um câncer de próstata. Após se recuperar bem da cirurgia realizada pelo urologista Marco Antonio Arap, o cantor foi liberado no sábado 15.

» Mara Maravilha, de 40 anos, foi operada de apendicite no Hospital São Camilo de Santana, em São Paulo, no início do sábado 15. Ela começou a sentir fortes dores durante um show em Mogi das Cruzes (SP), na quinta-feira 13, mas o quadro só foi diagnosticado no dia seguinte.

» Ronnie Von, de 63 anos, internou- se no Hospital Albert Einstein na quinta-feira 13 para a retirada de um pólipo nas cordas vocais. O apresentador teve alta poucas horas após a cirurgia e deve se recuperar em casa, por duas semanas.

Casou » O cantor Maurício Manieri casou-se com a empresária Izabelle Stein, no sábado 15, em São Paulo. A cerimônia reuniu familiares e amigos do casal, como Astrid Fontenelle, Ione Borges e Faa Morena.

Brasileira entrega rede de prostituição nos EUA
»
A prostituta e cafetina capixaba Andréia Schwartz, de 32 anos, voltou ao Brasil na sexta-feira 14 após ajudar o FBI na investigação que forçou a renúncia do governador de Nova York, o democrata Eliot Spitzer, acusado de usar fundos de campanha para pagar encontros com prostitutas. Ele foi protagonista de um escândalo sexual por envolvimento com a rede de prostitutas de luxo Emperor's Club Vip, para a qual Andréia havia trabalhado antes de ser presa em Nova York em 2006. Ela foi condenada por posse de drogas, lavagem de dinheiro e exploração de prostituição. A brasileira foi deportada depois de virar "fonte confidencial" dos agentes americanos.

Assinou » O cantor Michael Jackson assinou, na quinta-feira 13, um acordo com a Justiça da Califórnia, para não perder a posse do rancho Neverland, em Santa Bárbara. O acordo livra a propriedade, avaliada em US$ 40 milhões, de ser leiloada, mas coloca-a nas mãos de um grupo de investidores, que deve usufruir do parque de diversões.

Premiado » Nizan Guanaes recebeu o 10º Prêmio Empreendedor do Ano de 2008, na quinta-feira 13, no Leopolldo, em São Paulo. O troféu, idealizado pela Ernst & Young, fará do publicitário o representante brasileiro no Prêmio Empreendedor do Ano Mundial, que reunirá vencedores de outros 50 países, em Mônaco, no mês de maio.