Cinema • Home• Revista 24/3/2008
Ping-Pong KATE HUDSON
"Tive pânico de mergulhar"
A atriz de Como Perder um Homem em Dez Dias e Quase Famosos falou à Gente, por telefone, sobre seu mais novo trabalho

Marina Monzillo

Envie esta matéria para um amigo
Fotos: DIVULGAÇÃO
Kate Hudson como Tess, na comédia romântica Um Amor de Tesouro

Em Um Amor de Tesouro, Kate Hudson é Tess, mulher do aventureiro Finn, vivido por Matthew McConaughey. Obcecado em encontrar um navio que afundou no século 18 com 40 arcas plenas de moedas e pedras preciosas, ele convence Tess, que até já pediu o divórcio, a ajudá-lo na busca pelo tesouro. Kate e Matthew já formaram par romântico anteriormente, em Como Perder um Homem em Dez Dias (2003). De sua casa em Nova York, a atriz falou à Gente, enquanto preparava o jantar e atendia ao insistente pedido do filho Ryder, de 4 anos, para colocar a canção "Lucy in the Sky with Diamonds", dos Beatles, para tocar no som da cozinha.

Você e Matthew tinham planos de trabalhar juntos novamente?
São amigos fora dos sets? Nunca falamos seriamente sobre isso, mas as pessoas gostaram muito de Como Perder um Homem em Dez Dias e cobravam. Fiquei feliz que aconteceu, adoro Matthew. Não somos de freqüentar a casa um do outro, mas trocamos mensagens de texto.

Leia também

Cinema
Exposição
Música
Livros
Teatro
Internet
Televisão
Gastronomia

Sua personagem é uma boa mergulhadora no filme. Já tinha praticado antes?
Nunca tinha tido interesse em mergulho e fiquei em pânico na primeira aula. Foi todo um processo para eu conseguir começar, mas agora posso dizer que gosto do esporte.

Você tem aparecido em muitas comédias românticas, é o gênero com que mais se identifica?
Eu fiz várias coisas, drama e terror, por exemplo. Apenas tive mais sucesso com as comédias românticas, não sei por quê.

Você costuma ser comparada com a sua mãe (a veterana atriz de comédia Goldie Hawn)?
Como se sente? No meu mercado de trabalho, ninguém liga. Nunca consegui um papel por ser filha dela. Mas quando as pessoas chegam para mim e dizem que me pareço com ela, eu acho legal. Afinal, ela é uma das minhas pessoas preferidas no mundo.