Turismo • Home• Revista 24/3/2008
As divertidas férias de Claúdia Leitte
A cantora e o marido, Márcio Pedreira, curtem os parques de Orlando, na Flórida, dias antes de comemorar o primeiro ano de casamento

TEXTO LUCIANA FRANCA

Fotos: DIVULGAÇÃO
VOLTA À INFÂNCIA Claudia e Márcio Pedreira posam com o Pica-Pau na Universal

Às vésperas do primeiro aniversário de casamento, celebrado em 7 de março, a cantora Claudia Leitte trocou um destino de férias romântico, mas previsível, por uma semana de muita diversão. Acompanhada do marido, o empresário Márcio Pedreira, e mais três casais de amigos, a musa do Carnaval baiano embarcou no início de março para a Flórida, nos Estados Unidos. Veterana nos parques da Disney, a cantora já esteve três vezes na Euro- Disney, em Paris, e acaba de carimbar pela terceira vez seu passaporte em Orlando. “Adoro montanha-russa. Não tenho medo, vou a todas, é eletrizante”, empolga-se. Sua atração favorita, desde que pisou pela primeira vez por lá, aos 14 anos, é The Twilight Zone Tower of Terror, no parque da MGM. Trata-se de um elevador que despenca de uma altura de 13 andares. A expert Claudia lamenta o fim do brinquedo Back to the Future, na Universal Studios, inspirado no filme homônimo.

COMO NO FILME Cantando na chuva no parque dos estúdios MGM

Para agüentar a maratona pelos parques temáticos, entre eles o Busch Gardens e o SeaWorld, a cantora descobriu uma bebida energética, da qual virou fã. O chá verde da marca Arizona, que costumava beber gelado. “Adorei. É docinho e ainda acelera o metabolismo”, contou, aliviada por acreditar que o chá teria minimizado seus abusos calóricos nas lanchonetes. Dieta definitivamente não combina com a Disney. Se a ordem é virar criança na terra de Mickey Mouse, a regra não é diferente quanto à alimentação. Hot-dogs, pizzas e hambúrgueres foram as opções preferidas do grupo, já que é impossível resistir a tamanha oferta. Mas nem só fast-food fez parte do cardápio da turma. Em um dos jantares, eles foram a um restaurante especializado em frutos do mar, onde Claudia se deliciou com um prato de lagosta.

Bolsa pink e boliche
Além dos parques de Orlando, Claudia e Márcio assistiram ao show do Blue Man Group, que mistura mímica, comédia e música. “Eles são extraordinários”, disse, maravilhada. A cantora também reservou um dia para olhar as vitrines de Orlando, antes da última parada para compras em Miami, e visitou o Millenia Mall. “Aquele foi o dia mais feliz e mais sofrido para mim”, exagera ela, ao contar sobre a nova aquisição. Uma cara bolsa pink da grife Louis Vuitton. “Ela olhou para mim, eu olhei para ela e me apaixonei”, diverte-se.

COMPRAS Entre uma atração e outra, Claudia não resiste às lojas espalhadas pelos parques
ADRENALINA Montanhas-russas de todos os tipos e alturas no parque Busch Gardens, em Tampa, cidade próxima a Orlando