Festa • Home• Revista 24/3/2008
Solteiras e cobiçadas
Recém-separadas, Ellen Jabour e Alinne Moraes curtem o aniversário da promoter Carol Sampaio.a atriz aproveitou a companhia de Flávio Sarahyba, enquanto a apresentadora preferiu divertir-se com as amigas

TEXTO CAMILLA GABRIELLA

Mais magra, Ellen Jabour chega à boate Sky Lounge. Abaixo, diversão e bolo na cara no "Parabéns a Você" com a aniversariante Carol Sampaio e o MC Marcinho

Alinne Moraes terminou a noite aos beijos com o empresário Flávio Sarahyba (à dir.), fotografado pelo site

Uma concentração de celebridades. Assim foi a festa de aniversário de 25 anos da promoter Carol Sampaio na noite de sexta-feira 14, na boate Sky Lounge, no Rio. Mesmo com tantos famosos por metro quadrado, duas convidadas em especial chamaram a atenção: as neo-solteiras Ellen Jabour e Alinne Moraes. Elas, no entanto, vivem momentos distintos. Em sua primeira aparição após o término do namoro de quatro anos e meio com Rodrigo Santoro, Ellen surgiu mais magra e abatida. A aniversariante pediu aos repórteres que não perguntassem à exapresentadora do Video Show sobre o rompimento. "Por favor, ela está mal. Está vivendo um momento dela", explicou Carol. Ellen terminou a noite sozinha, conversando com as amigas. Só se animou quando o DJ tocou a música "Liberdade pra Dentro da Cabeça", da banda Natiruts.

Novos pares
Ao contrário da Ellen, Alinne era pura animação. Recém-separada de Sérgio Marone, a atriz cedeu aos encantos de Flávio Sarahyba, irmão da modelo Daniella Sarahyba. A atriz terminou a noite aos beijos com o empresário - ex da socialite Ana Monteiro de Carvalho. Tão logo percebeu que estava sob a mira dos fotógrafos, Alinne foi embora, irritada. Em seguida, Flávio também deixou a boate. Uma das mulheres mais assediadas do momento, Alinne tem sido companhia constante do ator Dalton Vigh. No início da festa, ela havia dito não estar aproveitando seu atual estado civil. "Estou solteira. Sou uma menina de 25 anos no Rio de Janeiro que tem mais é que curtir. Mas até que estou curtindo pouco porque neste momento estou focada no meu trabalho", disse.

Os atores Kayky Brito e Mariah Rocha também foram flagrados aos beijos na comemoração. Já Joana Balaguer e Diego Gasquez ensaiaram um revival. Os dois, que já saíram outras vezes, foram embora no carro do ex-BBB. Quem entrou para o time das comprometidas foi Bárbara Borges. A atriz chegou acompanhada do novo namorado, o empresário César Fontes, e disse que está muito feliz. "Dá para ver nos meus olhos a minha felicidade?", indagou.

O casal Felipe Simão e Ivete Sangalo e Preta Gil prestigiam Carol Sampaio

Baile funk
Mais de mil convidados, entre eles Preta Gil, Fernanda Paes Leme, Marcelo Faria, Fernanda Vasconcellos, Daniele Suzuki e Ricardo Tozzi, se esbaldaram na pista de dança ao som de hip hop, do funk comandado pelos MCs Marcinho e Sapão e da bateria da escola de samba Grande Rio. O funk contagiou até quem não sabia dançar o ritmo, como Malvino Salvador, que deixou a timidez de lado e requebrou até o chão. Já a cantora Ivete Sangalo dançou agarradinha com o namorado Felipe Simão. Depois do "Parabéns a Você", entoado pelo MC Marcinho, Carol e as amigas brincaram de se lambuzar com o glacê do enorme bolo decorado com a bandeira do Flamengo, time da promoter. Ellen Jabour foi uma das que entraram na farra. A animada e concorrida festa só acabou às 9h.