Televisão • Home• Revista 17/3/2008
A escolha dos protagonistas
High School Musical: A Seleção estréia no Disney Channel, dia 15, às 19h, e no SBT, dia 16, às 13h, mostrando o dia-a-dia dos futuros Troy e Gabriella da versão nacional do filme

(A.P.)

Envie esta matéria para um amigo
Candidatos da versão nacional do High School Musical

Leia também

Cinema
Exposição
Música
Livros
Teatro
Internet
Televisão
Gastronomia

Em menos de um mês, quase 18 MIL PESSOAS com idades entre 16 e 24 anos se inscreveram para participar do programa. Destes, quatro mil participaram da primeira prova, realizada no Sambódromo de São Paulo, em novembro de 2007.

Entre todos os candidatos, apenas 20 entrarão para a chamada ACADEMIA DE ARTES, onde farão aulas de canto, dança e interpretação. Eles contarão com a ajuda de três professores e serão avaliados por quatro jurados.

Os correspondentes nacionais de Zac Efron, o Troy, e Vanessa Hudgens, a Gabriella, só serão conhecidos no final de maio, quando será exibido o 12º e último episódio do programa. O filme brasileiro protagonizado pelos vencedores será exibido primeiro nos CINEMAS, ainda este ano.

O High School Musical já teve dois longas e é uma das franquias de maior sucesso da atualidade. O segundo filme bateu RECORDE na tevê paga nos Estados Unidos, com mais de 17 milhões de espectadores, e a trilha sonora vendeu mais de 360 mil cópias apenas na América Latina. Os dois filmes, juntos, têm 480 produtos que levam suas marcas.