Comemoração • Home• Revista 17/3/2008
Show de aniversário
Hebe Camargo celebra 79 anos com show de Julio Iglesias, e jantar para o cantor em sua casa. Até mesmo Roberto Carlos ligou para cumprimentar a apresentadora

SAMIR BAPTISTA/ AG.ISTOÉ

Uma festa à beira da piscina marcou o aniversário de 79 anos de Hebe Camargo, no sábado 8. Dona de uma energia contagiante, a apresentadora aproveitou a passagem de Julio Iglesias por São Paulo para reunir os amigos em uma celebração dupla, em sua casa, no Morumbi. Convidado de honra, o cantor espanhol chegou pontualmente às 21h30, trajando blazer azul marinho e camisa listrada, e não se fez de rogado: cumprimentou a anfitriã - deslumbrante em um vestido branco e preto curto - com um "selinho."

ANDRÉ FREITAS/ AG. NEWS
Depois de receber Iglesias em sua casa, Hebe assistiu ao show na primeira fila. "Ele tem um romantismo único", diz ela

Na sala, um enorme telão exibia os maiores sucessos do cantor, enquanto ele distribuía charme entre as convidadas. "Ele abraçou todas as mulheres e continua lindo. Hebe estava emocionada", disse uma amiga da apresentadora, que teve de dividir as atenções com Eliana, Marília Gabriela e Tom Cavalcante. No cardápio, preparado pelo restaurante A Bela Sintra, picadinho, bacalhau e medalhão de filé mignon, feito especialmente para agradar Iglesias, fã da carne brasileira.

Surpresa
Quando Hebe achou que a emoção já tinha atingido o ápice com os parabéns, eis que ela recebe um telefonema mais do que especial. Impedido de comparecer à festa, o cantor Roberto Carlos ligou pessoalmente para cumprimentar a apresentadora à meia-noite. "Gente, é o Roberto!", gritava ela, com o celular nas mãos. "Eu te amo, meu amor", dizia, emocionada. A surpresa serviu de mote para uma brincadeira entre os convidados. "Ele está com ciúmes do Julio, Hebe!", diziam. Ao que ela prontamente respondia com um sorriso: "Eu amo os dois!"

A festa seguiu madrugada adentro, mas Iglesias deixou a casa por volta da 1h da manhã. Queria poupar a voz para o show que faria no dia seguinte, no Credicard Hall, ao qual Hebe também compareceu, sentada na primeira fila, ao lado do sobrinho Cláudio e da amiga Lucília Diniz. "Ele tem um romantismo único", afirmou a apresentadora.

Esta semana ela continua a comemorar. Na quinta-feira 13, segue com um grupo de 40 amigos para um fim de semana de festas em Portugal.