Romance • Home• Revista 10/3/2008
"Sou Brasileira e não desisto nunca"
Durante evento em São Paulo, Daniella Cicarelli desabafa e confirma que tem investido em uma reaproximação com o exnamorado, o empresário Tato Malzoni

Eles estão separados há quase um ano. Mesmo assim, Daniella Cicarelli, 28 anos, ainda tem esperanças de reatar o namoro com o empresário Tato Malzoni, 35 anos. Depois de protagonizar alguns revivals com o ex, em restaurantes e cinemas de São Paulo no ano passado, ela escancarou seus sentimentos na quinta-feira 28. “Nós andamos conversando e pontuando algumas coisas, mas parece que encaixar um namorado ou namorada na agenda está difícil.” Quando questionada se a falta de tempo a faria desistir do ex, ela respondeu com firmeza. “Sou brasileira e não desisto nunca”, soltou, em alusão à campanha do governo federal estrelada por seu ex-marido, o jogador Ronaldo. “É ruim ficar sozinha, não ter ninguém para dar um beijo de boa noite. O ser humano nasceu para viver em par”, completou, com bom humor.

Elegante, vestida de preto com blusa Missoni e calça Dolce & Gabbana, Daniella era uma das convidadas especiais da festa em torno do novo carro de corrida de Otávio Mesquita. Foi a ela que o apresentador confiou as chaves da máquina para uma rápida demonstração no salão da Casa Fasano.

Reencontro casual
Na noite seguinte ao evento de Mesquita, na sexta-feira 29, Daniella prestigiou o aniversário do trio de amigos Fernanda Camargo, Ernesto Simões e Renato Guedes, no Jardim Guedala, em São Paulo. De acordo com pessoas próximas à apresentadora, ela teria ficado animada ao saber da presença de Tato na festa. Já o empresário manteve-se reservado. Entre os 600 convidados, eles apenas se cumprimentaram.

ROGÉRIO ALBUQUERQUE/ AG. ISTOÉ SAMIR BAPTISTA/ AG. ISTOÉ
Na quinta-feira 28, Daniella falou sobre a tentativa de reatar com Tato Malzoni. Na noite seguinte, o ex-casal se encontra casualmente e apenas se cumprimenta