Festa • Home• Revista 10/3/2008
Aniversário no Jockey
Paula Hellmeister reúne amigos para comemorar seus 40 anos em grande estilo

Fotos:DIVULGAÇÃO

Nascida no dia 29 de fevereiro, data que só aparece a cada quatro anos no calendário greco-romano, a empresária Paula Hellmeister comemorou seu 40º aniversário, na sextafeira 29, em São Paulo. Casada com o empresário e presidente do Jockey Club de São Paulo, Márcio Toledo, de 49 anos, Paula aproveitou a data para atrair bons fluídos para a reeleição de seu marido à Presidência da entidade. “É tempo de muita energia positiva”, explicou ela, que, acrescentou uma superstição gastronômica ao cardápio da festa. “Dia 29 é dia de comer nhoque para dar sorte”, disse.

A festa surpreendeu duplamente os convidados. Primeiro, pela escolha do local inusitado, o estábulo que pertence à família na Vila Hípica, depois, pela decoração com flores corde- rosa, que transportava a um ambiente mágico. Com um vestido branco assinado por Fafá Oliveira, a aniversariante era das mais animadas. Logo depois de assoprar as velinhas, ela e o marido caíram na pista de dança, acompanhados por Daniela Escobar, José Carlos Muoio, Kátia e José Carlos Grubisich.

Paula apaga as velas ao lado do marido, Márcio Toledo, da filha, Victoria, e dos amigos Daniela Escobar, José Carlos Muoio, Kátia e José Carlos Grubisich