Casamento • Home• Revista 26/2/2008
Sandy rumo ao altar
Recém-chegada de uma temporada nos estados unidos com o noivo e os pais, a cantora conta que quer se casar em 2009

TEXTO GABRIELA PESTANA

Sandy e Lucas Lima na sessão especial do Cirque du Soleil

Depois de uma temporada de 18 dias de descanso e anonimato nos Estados Unidos, a cantora Sandy voltou à rotina de assédio em sua primeira aparição pública, na quarta-feira 20. Sempre discreta, ela trouxe da viagem uma novidade. “Pretendo me casar em 2009, em Campinas”, deixou escapar, sorridente, enquanto tentava se proteger da chuva antes da sessão especial do espetáculo Alegría, do Cirque du Soleil, na quarta-feira 20, em São Paulo. “Ainda é cedo, vamos começar a fazer planos depois que eu terminar a faculdade”, completou a cantora, correndo para se proteger.

“Vou começar a pensar no novo repertório. Tenho que bolar tudo ainda”, diz Sandy, sobre a carreira solo

Para Sandy, 2008 começa agora. Entre as prioridades, organizar a vida perto do noivo, o músico Lucas Lima, a carreira longe do irmão, Junior, e ainda concluir o curso de Letras no final deste ano. Se os detalhes do casamento ainda estão em fase inicial, com a carreira solo não é diferente. “Vou começar a pensar no novo repertório. Tenho que bolar tudo ainda”, disse.

De férias desde o final da maratona de shows de despedida da dupla Sandy & Junior, a cantora aproveitou para descansar na Flórida e na Califórnia na companhia dos pais, Xororó e Noely, e de Lucas. O irmão preferiu ficar no Brasil. A família se divertiu nos parques temáticos de Orlando, visitou as cidades de São Francisco e Los Angeles e encerrou a viagem em Miami, destino escolhido para compras. “Foi uma delícia. Procurei ficar mais anônima possível para descansar um pouco”, contou a cantora.

A ida de toda a família ao Cirque du Soleil em São Paulo, desta vez incluindo Junior e a namorada, Scheila Santos, foi um resgate de um dos bons momentos da recente viagem. Nos Estados Unidos, Sandy, os pais e o noivo também assistiram a uma apresentação do circo mais famoso do mundo. “Fico admirada com o talento desses artistas. Na viagem que fizemos, assistimos ao novo (espetáculo), Koza, na Califórnia”, contou Sandy.

Tatuagens
Os mais atentos perceberam uma nova tatuagem no pulso esquerdo de Sandy, um pequeno e misterioso símbolo. O desenho não é o primeiro a marcar o corpo da cantora. Há dois anos, ela fez uma homenagem a Lucas e tatuou na nuca a frase em latim: Omnia Vincit Ano (O Amor Vence Tudo). Uma prova de que o romance iniciado em 1999 estava estabilizado depois de alguns rompimentos. Numa das separações, Sandy engatou namoro com o ator Paulo Vilhena – na época eles atuavam juntos no seriado Sandy e Junior, da Rede Globo. A relação de oito meses não vingou e logo depois ela voltou aos braços do ex, Lucas, com quem permaneceu entre 2001 e 2002. A última reconciliação do casal ocorreu em 2004, quando Sandy chegou a dizer que o namoro estava muito mais maduro e que eles já tinham condições de enfrentar um relacionamento. Agora só falta o altar.