Família • Home• Revista 26/2/2008
Gravidez confirmada
Ao exibir uma saliente barriga em premiação na Califórnia, Angelina Jolie não deixa dúvidas de que a prole com Brad Pitt vai aumentar

TEXTO ANA CAROLINA SOARES

No sábado 23, durante premiação, o casal não quis dar declarações, apesar da enorme evidência

Nem Angelina Jolie, 32 anos, nem o marido, Brad Pitt, 44 anos, declararam uma palavra sobre o assunto. Não precisava. A gravidez da atriz era óbvia através do justo vestido de crepe de seda da marca Western Costume, que ela usou ao desfilar pelo tapete vermelho do Film Independent’s Spirit Awards, realizado em Santa Monica no sábado 23. Ao sair de casa para concorrer aos prêmios de melhor filme e melhor atriz por O Preço da Coragem (e perder nas duas categorias para Juno, cujo tema é gestação), o casal fez a primeira aparição pública desde janeiro, quando surgiram os primeiros boatos da chegada de um novo filho biológico.

GROSBY GROUPSegundo a revista americana Star, Angelina estaria no quinto mês de uma gestação de gêmeos. Ainda de acordo com a publicação, eles pensam em batizar o menino de Jesse William e a menina de Marcheline, em homenagem à atriz Marcheline Bertrand, mãe de Angelina, que morreu de câncer em janeiro de 2007. Com o nascimento dos bebês, a prole aumenta para seis crianças. Não se sabe ainda em qual país os gêmeos vão nascer, uma vez que os filhos do casal têm nacionalidades diferentes: o cambojano Maddox, 6 anos, o vietnamita Pax, 4 anos, a etíope Zahara, 3 anos, e Shiloh, 1 ano, única filha biológica do casal, nascida na Namíbia.

Creche
Segundo pessoas próximas aos astros que falaram à Star Magazine, Angelina e Brad não pretendem parar por aí. O ator estaria pensando em adotar uma menina de Nova Orleans que perdeu os pais na passagem do furacão Katrina em 2005.

A vocação do casal para criar filhos foi noticiada até no palco do Oscar. Como não concorreram a nenhuma categoria, Angelina e Brad não foram à cerimônia, que aconteceu domingo 24, um dia depois da confirmação da gravidez. Jon Stewart, comediante do Daily Show, que apresentou a premiação deste ano, aproveitou o gancho e fez uma brincadeira referindo-se às várias atrizes gestantes presentes à festa: Jessica Alba, Cate Blanchett e Nicole Kidmann. Então, ele anunciou: “E o bebê vai para... Angelina Jolie. Infelizmente, ela não pôde estar conosco hoje. É duro conseguir 17 baby-sitters na noite do Oscar.”