Romance • Home• Revista 19/2/2008
O novo eleito de Ivete
Depois de terminar com o modelo Sérvio Andrija Bikic, em janeiro, a cantora engata outro namoro

TEXTO BIANCA ZARAMELLA E THAÍS BOTELHO

Ivete “periguete” se deu bem. Depois de anunciar aos quatro ventos no Carnaval da Bahia que queria arrumar logo uma nova companhia, a cantora confirmou, na quinta-feira 14, em São Paulo que não está mais solteira. O novo eleito é o empresário mineiro Felipe Simão, de 32 anos. O casal se conheceu no Carnaval de Salvador, mas engatou o romance no Sábado das Campeãs, no Rio de Janeiro.

“Ele é da turma da Preta Gil e do Gianecchini. Foram eles que apresentaram os dois”, disse à Gente um amigo de Felipe, que não quis se identificar. Segundo amigos da cantora, Ivete resolveu conferir o desfile na Sapucaí, justamente para reencontrar Felipe. Os dois foram vistos num dos camarotes, mas Ivete não se deixou fotografar.

O empresário mineiro Felipe Simão é a atual conquista da cantora

Deixa rolar
Durante o desfile da grife Chanel, na quintafeira 14, na Daslu, Ivete confirmou à Gente que está realmente de namorado novo. “Vocês já sabem?”, perguntou espantada. “Deixa rolar, gente. Se não, não dá certo”, disse ela, na entrada do salão. “Adoro moda e não poderia perder este desfile”, afirmou momentos antes do início da apresentação. Ela, que na mesma semana fotografou para a campanha da grife Forum, não escondeu o brilho nos olhos enquanto desfilava com seu look da marca brasileira. “Vim aqui para escolher o que vou comprar”, brincou. Acomodada na primeira fila, Ivete não largou o telefone.

Após conferir as peças da Chanel, a cantora elegeu sua preferida: “Adoraria levar o robe de paetês para sair linda dos meus shows”, contou ela, aos risos. Após sair da boutique, Ivete seguiu para o restaurante Fasano, onde Felipe a esperava para terminar a noite com um jantar romântico. O último relacionamento assumido de Ivete Sangalo, com o modelo sérvio Andrija Bikic, terminou em janeiro.