Urgente • Home• Revista 12/2/2008
Acabou o namoro de LUANA PIOVANI e MARCELO MALTEZ
CAMILLA GABRIELLA

Envie esta matéria para um amigo

1. A distância esfriou a relação da atriz, que mora no Rio de Janeiro, com o estudante de medicina, que vive em Salvador

2. Ao lado, o casal no Tim Festival (RJ), no ano passado

.: Mais urgente :.
• • •

Chegou ao fim o relacionamento de Luana Piovani, 31 anos, e Marcelo Maltez, 25, estudante de medicina. Após sete meses juntos, a atriz colocou um ponto final na relação. Segundo a assessoria dela, a distância acabou separando o casal. Marcelo mora em Salvador enquanto Luana vive no Rio de Janeiro e está filmando na cidade o longa Mulher Invisível, de Cláudio Torres. Também de acordo com a assessoria, foi um término amigável.

A relação se mostrava estremecida desde o Ano-Novo. Luana passou o Réveillon sozinha numa festa na Praia do Forte em Salvador. Uma semana depois, foi à micareta Trivela, do Asa de Águia enquanto Marcelo curtia uma festa de amigos na cidade.

O casal se conheceu na época em que Luana estava em cartaz com a peça infantil O Pequeno Príncipe, na capital baiana. Na época, a atriz havia acabado de colocar um ponto final no relacionamento de oito meses com o ator Dado Dolabella. Marcelo é filho do médico Augusto Tufi Hassan, um dos mastologistas mais conceituados da Bahia, e já namorou a promoter Alicinha Cavalcanti.

Para curar a dor de amor, Luana mergulhou de cabeça no trabalho. Em maio, assim que terminar o filme no Rio de Janeiro, vai se mudar para São Paulo para integrar o elenco do longa O Amor É Lindo, de Alain Fresnot. Enquanto isso, programou para o segundo semestre a produção de duas peças que serão protagonizadas por ela mesma. A primeira, o monólogo O Pássaro da Noite, de José Antônio de Souza, com estréia prevista para este ano. Para o ano que vem, prepara o infantil O Soldadinho de Chumbo, baseada no conto de fadas de Hans Christian Andersen. De quebra, decidiu que se matriculará em aulas de dança para compor melhor sua personagem, a bailarina.