Urgente • Home• Revista 12/2/2008
Musas de Salvador brilham no Rio
Em lados opostos, IVETE SANGALO e CLAUDIA LEITTE incendeiam a Marquês de Sapucaí no Desfile das Campeãs

ROSANGELA HONOR

Envie esta matéria para um amigo
AG. NEWS
Ivete dispensou a área vip e foi assistir ao desfile da frisa, ao lado de Preta Gil
PAULO JARES Fotos: DIVULGAÇÃO
Pouco antes de dar uma canja no palco, a cantora tirou seu irmão, Jesus, para dançar
Grazi fez uma pausa no desfile da Grande Rio para cumprimentar Ivete
.: Mais urgente :.
• • •

O desfile das Escolas Campeãs marcava o encerramento do Carnaval carioca. Mas foram as musas baianas Ivete Sangalo e Claudia Leitte que elevaram a temperatura da Sapucaí na noite do sábado 9, no Sambódromo do Rio. Ivete chegou à avenida à 0h20 e incendiou o Camarote da Nova Schin. Todos os convidados queriam beijar e tirar fotos com a cantora, que dispensou a área vip para assistir Grazi Massafera à frente da bateria da Grande Rio.

“Quem não quer ver Grazi, minha gente?”, dizia. Logo depois de dar um beijo na atriz – que fez uma paradinha para cumprimentá-la –, a cantora foi chamada pelo presidente da Escola, Jaider Soares, a pular a grade para a avenida. Não pensou duas vezes. Em poucos minutos estava sambando ao lado dos passistas. “O Jaider já me convidou para sair na bateria, mas não posso”, afirmou, enquanto distribuía beijos ao público. De volta ao camarote, chamou a atenção ao dançar com seu irmão, Jesus, e dar uma canja ao lado de Diogo Nogueira.

Do outro lado da avenida, era Claudia Leitte quem arrasava no Camarote da Brahma. De macacão jeans, preso apenas por uma das alças, e top curtinho, a cantora exibia a barriguinha sarada. Acompanhada do marido, Márcio Pedreira, ela falou sobre a possibilidade de participar do Carnaval carioca. “Adoraria. Já fui convidada pelo Salgueiro e pela Grande Rio, mas não dá para conciliar. Faço o Carnaval de Salvador todos os dias”, explicou. Antes de subir para um andar mais reservado, destinado aos convidados supervips, Claudia ainda arriscou-se na pista de dança. Por volta das 3h30 deixou o camarote.

JOÃO LUIS SOARES
Ao lado do marido, Márcio Pedreira, Claudia Leitte foi só sorrisos no Camarote da Brahma

No Rio, Claudia exibiu o corpo sarado antes de voltar à Bahia