Romance • Home• Revista 12/2/2008
Amor à brasileira
A top model Naomi Campbell está namorando o empresário Marcus Alberto Elias, presidente da Parmalat, com quem passou alguns dias em trancoso, na Bahia, e em São Paulo

TEXTO GABRIELA PESTANA
FOTOS MARCELO LISO/AFBPRESS


No sábado 8, Naomi e Marcus Elias (de camiseta preta) são flagrados depois de tomar sorvete na Gelateria Parmalat

Declaradamente apaixonada pelo Brasil, Naomi Campbell, 37 anos, tem um motivo a mais para encontrar uma brecha em sua concorrida agenda de modelo, celebridade mundial e ativista social para pousar em solo brasileiro. Ela está namorando o empresário Marcus Alberto Elias, 49 anos, presidente e um dos donos da Parmalat do Brasil. Marcus, que já teve um affair com a atriz Ildi Silva, conheceu a top britânica na quarta-feira 30, durante o baile de gala da revista Vogue, em São Paulo. Na ocasião, o empresário tentou roubar um selinho da modelo, que se esquivou.

Naomi só cedeu aos encantos de Marcus quando foi para Salvador, no sábado 2, para conhecer de perto o tradicional bloco Ilê Aiyê e desfilar pelo Cortejo Afro. Sempre que podia, a top perguntava pelo empresário. "Onde está Marcus?", dizia repetidamente. O empresário também foi para a capital baiana durante os dias de folia, mas, como estava acompanhado de outra mulher, não se encontrou com a top.

O empresário (de jeans e camiseta preta) leva a namorada para conhecer a obra de sua nova residência. Para evitar os flashes, Naomi esconde-se atrás do carro

Encontro em Trancoso

No domingo 3, ele voltou em seu jatinho particular para São Paulo e, já na terça-feira 5, estava novamente na Bahia. Desta vez, desacompanhado para finalmente encontrar Naomi na paradisíaca Trancoso. Ela ficou hospedada na casa da condessa italiana Georgina Brandolini e estava na companhia do publicitário Nizan Guanaes e de sua mulher, Donata Meirelles. Um amigo em comum diz que eles "estão se conhecendo" e que Naomi está "muito empolgada" com o novo relacionamento. Durante sua estada no País, a top britânica ainda expressou a vontade de ter um filho no Brasil. "Eu quero ter um bebê brasileiro", teria dito Naomi.

 

No domingo 9, a top model chega sorridente à churrascaria Rodeio, onde se encontrou com Marcus antes de voltar para Londres

Grudados

Depois de curtirem o sol da Bahia, Naomi e Marcus desembarcaram em São Paulo no sexta-feira 8. Hospedada na suíte presidencial do Hotel Fasano, a top pôde desfrutar, com privacidade, da companhia do namorado brasileiro. Na própria sexta, os dois jantaram no restaurante Gero.

"Eles estão se conhecendo e Naomi está muito empolgada"
DIZ UM AMIGO DA TOP SOBRE O NOVO RELACIONAMENTO

O fim de semana seguiu com os programas românticos. No sábado 9, eles tomaram sorvete na Gelateria Parmalat e a top visitou a obra onde está sendo construída a nova casa do empresário, no nobre bairro paulistano do Jardim América. À noite, jantaram no Rubaiyat, especializado em carnes, cercados dos amigos Pedro Assumpção, Simone Abdelnour e Bruno Garfilkel, Caio Campos e os irmãos Antonio e Matheus Mazzafera. Depois, o casal seguiu até o Baretto para alguns drinques até 3h e ainda teve fôlego para curtir o show privée do cantor Paulo Ricardo, na boate The Week. No domingo 10, antes de seguir para o aeroporto, ela almoçou com o namorado na churrascaria Rodeio. Naomi voltou para Londres e depois seguiria para Nova York e Milão, onde tem uma intensa agenda profissional. Na sexta-feira 15, ela aterrissa novamente em São Paulo para rever Marcus. Pelo jeito, não foi só um amor de Carnaval.