São Paulo Especial • Home• Revista 6/2/2008
A energia de Sabrina Sato
Mesmo com o top da fantasia arrebentado, a apresentadora do pânico na tv encarou a avenida com muita alegria, levantou a arquibancada e levou a torcida da gaviões da fiel ao delírio

TEXTO AURORA AGUIAR

MARCELO FONTES
23H10 Sabrina Sato brilha com sua microfantasia dourada no desfile da Gaviões da Fiel

Sabrina Sato foi a estrela mais esperada no primeiro dia do Carnaval de São Paulo. Destaque da Gaviões da Fiel, a apresentadora do Pânico na TV chegou atrasada ao hotel Holiday Inn, ao lado do sambódromo, às 20h30 da sexta-feira 1º Foi no pequeno quarto de número 1.119 que a musa tomou um longo banho antes de se preparar para brilhar na avenida.

Enquanto era preparada pelo maquiador Paulinho, Sabrina tomou um isotônico e encarou uma refeição nada light, que incluía um pedaço de pizza, misto quente e batatas fritas para garantir a energia. Exibindo formas perfeitas, Sabrina confessou que está afastada da malhação desde novembro, mas retomou os exercícios para o Carnaval. “Só fiz musculação e aulas de boxe nesta última semana.”

Fotos: SAMIR BAPTISTA/ AG.ISTOÉ ROGÉRIO ALBUQUERQUE
22H20 Para garantir a disposição, Sabrina come pizza 22H30 A musa coloca o arranjo na cabeça
MARCELO FONTES
23H30 Mesmo com a parte de cima do biquíni arrebentada, Sabrina não perde o pique

"Ensaiei até uma coreografia, em que usava as mãos, mas não deu para fazer
SABRINA SATO, SOBRE O PROBLEMA QUE TEVE COM SUA FANTASIA

Correria

Faltavam 25 minutos para o início do desfile, quando o telefone tocou. Eram os integrantes da escola avisando que Sabrina estava atrasada. Começou, então, uma corrida contra o relógio. Rapidamente a maquiagem foi finalizada. O cabelo, preso num coque, ganhou um arranjo. Sobre a cama, a microfantasia dourada (que representava a energia) a esperava. A apresentadora contou com o auxílio dos assessores para se vestir. Mesmo assim, não sentiu segurança na fantasia cheia de detalhes.

Prevenidos, os assessores que acompanharam a musa até concentração levaram alguns elásticos para tentar prender o top, caso necessário. E não deu outra: logo no início do desfile, a parte lateral do top arrebentou. Os assessores ainda tentaram consertar, mas foi em vão. Sabrina desfilou todo o percurso de 530 metros segurando a parte de cima da fantasia. Apesar do imprevisto, Sabrina arrasou na passarela e levantou a torcida da Gaviões da Fiel. Após a apresentação, ainda empolgada com a reação do público, ela desabafou: “Ensaiei até uma coreografia, em que usava as mãos, mas não deu para fazer”, disse ela. “Mesmo assim, foi incrível. A escola estava linda.” Na segunda-feira 4, no Rio, Sabrina desfilou pela Salgueiro e ainda festejou seu aniversário de 27 anos.

22H50 Correndo contra o relógio, ela chega à concentração 22H55 Já na avenida, a equipe de apoio faz ajustes em sua fantasia