Televisão • Home• Revista 6/2/2008
Tevê paga
Temporada de séries
Dirty Sexy Money e a premiada Damages estréiam no AXN esta semana. Há ainda novos episódios de antigas produções, como CSI e Grey's Anatomy. Confira as datas e os horários das estréias:

Envie esta matéria para um amigo

Leia também

Cinema
Exposição
Música
Livros
Teatro
Internet
Televisão
Gastronomia

PSYCH

Os novos episódios da segunda temporada apresentam a família de Gus (Dulé Hill), cujo pai é acusado de matar um vizinho na noite de Natal. Gus e Shawn (James Roday) vão tentar tirálo da cadeia. (domingo 10, às 19h, no Universal)

 

DAMAGES

A primeira temporada, já exibida nos EUA, foi recordista de indicações ao Globo de Ouro deste ano e rendeu um prêmio a Glenn Close, que interpreta a advogada Patty, que faz de tudo, mesmo o que não é ético, para provar que um empresário é culpado por ter usado informações financeiras privilegiadas. (terça-feira 12, às 21h, no AXN)

 

AFTERWORLD

Série de animação de 130 capítulos com dois minutos de duração, conta a história de um publicitário que acorda e descobre que é o único ser vivo em Nova York. Tem exibição simultânea na tevê (até o 20º capítulo) e na internet, no site do canal. (segunda-feira 11, às 21h, no AXN)

 

DESPERATE HOUSEWIVES

Na quarta temporada, as moradoras de Wisteria Lane terão novas companhias. Uma delas é Katherine (Dela Delany), ex-moradora do bairro e com uma vida misteriosa. A outra é o casal gay Bob (Tuc Watkins) e Lee (Kevin Rahm). (quarta-feira 13, às 22h, no Sony)

 

DIRTY SEXY MONEY

Peter Krause, de A Sete Palmos, é Nick, que herda do pai a tarefa de cuidar dos Darling, uma das famílias mais ricas de Nova York. Um junkie, uma dublê de Paris Hilton e uma antiga namorada dele são alguns dos integrantes do clã, de quem Nick se torna uma babá-jurídica. (terça-feira 12, às 20h, no AXN)

 

CSI

Em novo canal, a oitava temporada da série inicia com toda a equipe de Grissom (William Petersen) tentando descobrir o que houve com Sara (Jorja Fox), que terminou a temporada anterior nas mãos da assassina das miniaturas. (segunda-feira 11, às 20h, no AXN)

Fotos: DIVULGAÇÃO

 

GREY'S ANATOMY

Os internos do Seattle Grace Hospital passam a chefes de outros novatos. Entre eles, George (T.R.Knight), que foi reprovado nos exames, e Lexie (Chyler Leigh), meia-irmã de Meredith (Ellen Pompeo). (segunda-feira 11, às 22h, no Sony)