Televisão • Home• Revista 6/2/2008
Ping-Pong Ana Paula Tabalipa
Apresentadora por uma temporada
Ana Paula Tabalipa é a apresentadora do Troca de Famílias, reality-show em que mulheres mudam de casa e experimentam a vida de outra pessoa. A estréia é terça-feira 12, às 23h, na Record

Envie esta matéria para um amigo
Ana Paula Tabalipa confessa que toma partido de algumas mães

Leia também

Cinema
Exposição
Música
Livros
Teatro
Internet
Televisão
Gastronomia

Como tem sido sua primeira experiência como apresentadora?
Estou amando, mas com medo de como vai ficar no ar. Tenho de me esforçar para ler o texto sem mexer os olhos e ficar parecendo candidato a vereador no horário eleitoral (risos).

Fez teste para apresentar o programa?
Fui convidada. Estava em casa e tocou o telefone. Era o Hiran (Silveira, diretorgeral de teledramaturgia). Logo pensei: "O que será que eu fiz? Vou ser demitida". Ele perguntou se eu gostaria de fazer o Troca de Famílias. Fiquei tensa, porque achei que ele queria que eu participasse, trocasse meus três filhos. Nunca os trocaria! Ele explicou que era um convite para apresentar e aceitei na hora.

Qual a situação mais curiosa que já viu no programa?
Há muitos barracos, um deles foi em frente ao Masp, em São Paulo. Uma coisa doida. Não interfiro em nada, mas, particularmente, tomo partido.

Qual o seu próximo trabalho na Record?
Será em Chamas da Vida (próxima novela das 22h), como Raísa. Ela é engraçada, sedutora, diferente de tudo o que já fiz. Nunca quis tanto uma personagem. O diretor achava que eu não tinha o perfil. Ele tem razão, porque não tenho um corpão, não faço o estilo gostosona. Mas fiz os testes para o papel e fui aprovada. (A.P.)