Premiação • Home• Revista 29/1/2008
Hollywood em noite de glamour
A noite, que reuniu astros e estrelas, teve Edie Falco, Javier Bardem e Alec Baldwin entre os premiados

TEXTO THAÍS BOTELHO

Matthew McConaughey, sem a namorada brasileira Camila Alves, posa ao lado de Kate Hudson. Cate Blanchett exibe a gravidez
Fotos: AP
Vestindo um modelo vintage Hermès, Angelina Jolie foi à festa de premiação acompanhada do marido Brad Pitt. Os dois protagonizaram cenas de muito carinho e não se desgrudaram um só momento durante a celebração

Astros e estrelas finalmente voltaram a circular pelo tapete vermelho durante a cerimônia da 14ª edição do Screens Actors Guide Awards (prêmio do Sindicato dos Atores dos EUA), que prestigiou destaques da televisão e do cinema no domingo 20, em Los Angeles. Após o boicote ao Globo de Ouro, o sindicato dos roteiristas, em greve desde novembro, "liberou" a noite da glamourosa premiação.

A noite reuniu inúmeras celebridades, mas foram os astros Angelina Jolie e Brad Pitt que causaram furor com sua presença. Vestindo um modelo vintage Hermès, bem soltinho e esvoaçante, a atriz americana fez questão de mostrar a plena sintonia do casal, que não se desgrudou um só instante. Durante a noite de celebração, Angelina e Brad trocaram carinhos, beijos e muitas conversinhas ao pé do ouvido.

Passarela da moda
Eva Longoria, estrela da série Desperate Housewives, que concorria em uma categoria (Melhor Elenco de Série Cômica), também foi uma das estrelas do evento. Ainda que não tenha angariado o prêmio, a atriz brilhou em um longo vestido branco. Completando o time das bem vestidas, Cate Blanchett, que está grávida de seu terceiro filho, apareceu com um modelo estampado Balenciaga.

Já Kate Hudson, entregou-se a um estilo mais moderno e preferiu uma peça Balmain. O ator Matthew McConaughey compareceu ao evento desacompanhado da namorada, a modelo brasileira Camila Alves, grávida de seu primeiro filho. A festa ganhou ainda mais visibilidade por ser a única que contou com grandes nomes da tevê e do cinema, já que o Oscar segue ameaçado pela greve dos roteiristas. Edie Falco, Javier Bardem, Tina Fey, Alec Baldwin e o elenco de The Office foram alguns dos grandes premiados da noite.