Aconteceu • Home• Revista 22/1/2008
Por Thaís Botelho

Morre o primeiro filho de Sheila Carvalho
»
Morreu na madrugada de sexta-feira 18, em Salvador, Brian, primeiro bebê da apresentadora Sheila Carvalho. A criança, que nasceu prematura, pesando 1,5 kg, desenvolveu uma insuficiência renal e não resistiu à infecção. Bastante abalada, a ex-dançarina do grupo É o Tchan!, que apresenta o programa Bom D+ da TV Record Bahia, preferiu não falar sobre o assunto, e tenta se recuperar da fatalidade ao lado de familiares e amigos. “Era o sonho dela e ela está arrasada, ninguém esperava que isto pudesse acontecer”, declarou um dos amigos de Sheila. “Na medida do possível, ela passa bem”, complementou ele. Casada com o cantor Tony Salles, a ex-dançarina chegou a comemorar o primeiro mês do bebê com uma festa na UTI Neonatal do Hospital Aliança, em Salvador, onde Brian permaneceu internado desde o dia 19 de novembro, quando nasceu. Após alguns dias, o bebê chegou a se recuperar e atingiu 1,9 kg – de acordo com os últimos boletins médicos. O enterro foi realizado na sexta-feira 18, às 14h (15h no horário de Brasília), no Cemitério do Campo Santo, no bairro da Federação, na capital baiana. Familiares e amigos, como Carla Perez, ex-companheira de grupo, compareceram ao local.

Anunciou
»
O tenista Gustavo Küerten, 31 anos, anunciou, na terça-feira 13, que vai se aposentar após cumprir os torneios préagendados. “Esse vai ser meu último ano, tinha vontade de jogar mais, mas seria difícil para mim. Vai ser uma oportunidade de jogar alguns torneios especiais”, declarou. Guga, que já ocupou o primeiro lugar no ranking da Associação de Tenistas Profissionais (ATP), começou o declínio em sua carreira após apresentar problemas no quadril.

Internada
»
Adriana Lessa
, atriz e apresentadora do programa TV Fama, da Rede TV!, foi internada na segunda-feira 14, no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo. Após um check-up de rotina, os médicos localizaram um trombo (coágulo no sangue que entope as veias e pode provocar embolia pulmonar ou cerebral) nas pernas. A atriz permanece em observação.

Doou
»
O ator Johnny Depp, 43, doou cerca de R$ 3,4 milhões ao hospital Great Ormond Street, em Londres, na segunda-feira, 14. Ele decidiu pela doação como forma de gratidão após ter tido a filha Lily Rose, de 8 anos, salva pelos profissionais da instituição. A menina sofria de problemas nos rins.

Acidentou-se
»
Na manhã da quarta-feira 16, a apresentadora Ana Maria Braga queimou o braço direito com óleo quente, durante o quadro de culinária do programa Mais Você, da Rede Globo. Atendida por uma médica, Ana Maria deu seqüência ao trabalho. Após o incidente, a apresentadora tem gravado os programas com o braço enfaixado.

Separam-se
»
Duas semanas após se casar em uma cerimônia simbólica em Bora Bora, na Polinésia Francesa, o ator Eddie Murphy e sua namorada Tracey Edmonds, se separaram, informou a revista americana People, na quarta-feira 16.