Televisão • Home• Revista 15/1/2008
Perfil
Da internet para a tevê
MariMoon, que faz sucesso com seu fotoblog, apresenta o Scrap MTV a partir do dia 28

Envie esta matéria para um amigo
MariMoon escolheu seu apelido inspirada em desenho japonês

Leia também

Cinema
Exposição
Música
Livros
Teatro
Internet
Televisão
Gastronomia

Celebridade na internet desde 2003, quando seu fotoblog se tornou um dos mais visitados do gênero, Mariana de Souza Alves de Lima, de 25 anos, vai tentar ampliar o seu público na tevê. Conhecida como MariMoon na internet, ela será apresentadora do Scrap MTV, que estréia dia 28, às 19h30. Quem a conhece do mundo virtual não precisa esperar por grandes mudanças. "Pretendo manter o rosa nos cabelos, variando os tons. Depois, eu escolho outra cor", diz ela, que manterá na tevê o apelido virtual, inspirado em um desenho japonês.

Além da cor dos cabelos, MariMoon afirma não ter muita coisa diferente de outras meninas. Ela diz que seu site está entre os mais visitados e que ganhou um programa exatamente por ser uma garota comum. "As pessoas começaram a visitar o blog porque se identificavam comigo", acredita ela, que, quando adolescente, era fã da emissora para a qual vai trabalhar. "Tinha caderno, apostila, tudo com a marca. Era uma daquelas loucas pela MTV."

Com a estréia na tevê, MariMoon torce pelo aumento de acessos de seu site e que a interação do público seja um termômetro do programa. E afirma não ter medo das críticas. "No Orkut, por exemplo, há muito mais comunidades de gente que gosta de mim do que o contrário. Acho que estou agradando." (A.P.)