Cinema • Home• Revista 15/1/2008
Infanto-juvenis
Fantasia em alta
Os Seis Signos da Luz, estréia da sexta 18, é mais um filme baseado em livro a aproveitar a trilha mágica aberta por Harry Potter e As Crônicas de Nárnia, que ganham novos capítulos em 2008

Envie esta matéria para um amigo
Alexander Ludwig em Os Seis Signos da Luz

OS SEIS SIGNOS DA LUZ Will Stanton (Alexander Ludwig) tenta adaptar-se a uma nova escola ao mesmo tempo em que descobre ser o último guerreiro dos Antigos. Guiado por Merriman (Ian McShane) e Greythorne (Frances Conroy), ele viaja pelo passado e pelo futuro para descobrir pistas que o ajudem a confrontar as forças da Escuridão. É baseado na série de livros de Susan Cooper, escrita nos anos 60 e nunca publicada no Brasil.

MEU MONSTRO DE ESTIMAÇÃO
Angus encontra um ovo misterioso e resolve cuidar da criatura, tornando-se amigo do bicho. Dick King-Smith, autor da obra na qual o filme é baseado, inspirou-se na lenda escocesa do "monstro do lago Ness". Estréia prevista para 1º de fevereiro.

AS CRÔNICAS DE SPIDERWICK
Os gêmeos Jared e Simon e a irmã Mallory vivem em um mundo alternativo, com fadas e criaturas estranhas. Adaptação de uma série de cinco livros de Tony DiTerlizzi e Holly Black, com estréia em março.

AS CRÔNICAS DE NÁRNIA: O PRÍNCIPE CASPIAN
O segundo episódio da série baseada nos livros de C.S. Lewis mostra os irmãos Pevensie de volta a Nárnia. No longa, com estréia prevista para maio, eles ajudam o príncipe Caspian a reconquistar o trono.

HARRY POTTER E O ENIGMA DO PRÍNCIPE
Ao ler um livro com uma mensagem misteriosa, o bruxinho descobre coisas sobre o passado de Voldemort. O penúltimo episódio da série com o personagem criado pela escritora J.K. Rowling estréia em novembro.