Família • Home• Revista 15/1/2008
Angélica voa com Benício
De férias em Angra dos Reis desde dezembro,a apresentadora desembarca no heliponto da lagoa e leva o filho de dois meses para o primeiro passeio no rio

Na quinta-feira 10, Angélica chega ao Rio de helicóptero, com o filho Benício nos braços

Angélica já definiu sua volta ao trabalho. A apresentadora retorna às gravações dos programas Videogame e Estrelas logo após o Carnaval. O término da licença-maternidade da senhora Luciano Huck acontece três meses após o nascimento de Benício, segundo filho do casal. Fernanda Lima, que está grávida de gêmeos, permanece à frente da atração até o final do mês. Em fevereiro, as duas gravam juntas o programa em que Fernanda devolve o comando à titular.

Até lá, Angélica curte seus dias de mãe em tempo integral na casa de praia da família em Angra dos Reis, no litoral do Estado do Rio. É lá que ela está relaxando desde os últimos dias de dezembro. Na quinta-feira 10, a apresentadora voltou ao Rio com o filho mais novo. Como de hábito, desembarcou de helicóptero no heliponto da Lagoa, onde um carro já a esperava.

A volta precoce de Angélica aos estúdios não chega a ser uma novidade. Ela também surpreendeu no nascimento de Joaquim, em 2005, quando retornou ao trabalho com apenas dois meses de licença- maternidade. No fim de 2007 ela fez um retorno relâmpago para gravar o Vídeo Show Retrô para os especiais de fim-de-ano.

Em seu blog, a apresentadora tem contado um pouco de como tem sido sua rotina de mãe de dois meninos. "Benício mama bem e só chora mesmo quando está com fome. O Joaquim está apaixonado pelo irmão", revelou ela, dias depois do nascimento do menino. Também não economizou elogios ao marido. "O Luciano tem me ajudado muito com as tarefas de casa e cuidado com os rapazes", brincou.

O rápido passeio no heliponto foi a segunda aparição pública do bebê Depois de desembarcar, Angélica entra rapidamente no carro que a aguardava