Evento • Home• Revista 15/1/2008
Lounge fashion
Os arquitetos e paisagistas Marcelo Faisal e Wagner Rebehyassinam o espaço de gente na são paulo Fashion Week,onde famosos posarão de djs

TEXTO BIANCA ZARAMELLA

RUBENS CHAVES

Maior evento de moda do País, a São Paulo Fashion Week não vive só de desfiles. Também é lugar para ver e ser visto. Que o diga o prédio da Bienal, no Parque do Ibirapuera, que recebe cerca de 15 mil pessoas por dia entre convidados, modelos e profissionais de moda, que, entre um desfile e outro, aproveitam para circular e conhecer os famosos lounges do evento.

Ao completar 12 participações na SPFW, Gente uniu-se ao arquiteto e paisagista Marcelo Faisal para criar ambiente especial para receber seus convidados. “Será uma caixa de espelhos”, revela Faisal, ao lado do sócio Wagner Rebehy. À frente da Faisal Rebehy Arquitetura, a dupla quis brincar com o efeito multiplicador dos espelhos para ampliar o espaço e criar um divertido jogo de imagens.

Descanso tropical
No centro da sala, um enorme puff será instalado ao redor de uma grande bananeira para que se possa descansar em clima tropical. Um moderno bar, que mudará de cor a cada dia, garantirá bebidinhas e quitutes para reforçar as energias dos participantes entre um desfile e outro. Como se não bastasse, convidados especiais e famosos pilotarão as pick-ups como DJs em festas fechadas. Marcos Campos, Luiza Brunet, Natalie Klein e o próprioFaisal estão confirmados. Sob o comando do promoter Helinho Calfat, o lounge de Gente promete reunir grandes nomes da moda brasileira e os artistas mais antenados nas últimas tendências.