Passarela • Home• Revista 8/1/2008
Gisele BŁndchen no Rio de Janeiro
Em passagem rel‚mpago pela cidade maravilhosa,a top model mata a saudade de Šgua-de-coco e de arroz com feij„o antes de desfilar para a Colcci

TEXTO CAMILLA GABRIELLA

Fotos: KADU FERREIRA/AG. NEWS
Gisele deixa o hotel Copacabana Palace bebendo água-de-coco

Foi degustando um de seus pratos preferidos – arroz, feijão e carne assada – que a übermodel Gisele Bundchen enfrentou na segundafeira 7 a maratona de nove horas de estúdio para fotografar a nova campanha da Colcci, grife da qual é garota- propaganda. Gisele deixou a penthouse do hotel Copacabana Palace pontualmente às 7h30. De óculos escuros, sorridente e tomando água-de-coco, ela acenou para os fotógrafos antes de seguir para o Centro Cultural da Ação e Cidadania, no centro da cidade, para ser clicada pelas lentes de Gui Paganini. Gisele fotografou com 10 looks diferentes ao lado dos modelos Léo Peixoto e Toni Dias.

Longe do Carnaval
Bem-humorada, ela conversou animadamente durante o ensaio e manteve a energia tomando água e Coca-Cola. Entre um clique e outro, a namorada do jogador Tom Brady revelou que este ano não virá ao Brasil para o Carnaval devido a compromissos profissionais. Também em função da agenda lotada, sua volta a Nova York estava prevista para a manhã da quarta-feira 9.

Gisele, que passou as festas de final de ano nos Estados Unidos, desembarcou no Rio na manhã do domingo 6 vestindo calça jeans e camiseta e foi direto para o Copacabana Palace, onde se hospeda habitualmente. A topmodel ocupou a mesma suíte alugada pela atriz Cláudia Jimenez e um grupo de amigos para a noite do Réveillon. Ela passou o domingo inteiro descansando e recebeu a visita da irmã gêmea e sua agente no Brasil, Patrícia. Na noite da terça-feira 8, após o desfile da Colcci, ela estava sendo aguardada em uma festa para 600 convidados na boate The Week. Especula-se que a top tenha recebido US$ 500 mil dólares, o equivalente a R$ 1 milhão, para ser a estrela do inverno da Colcci.