Realeza • Home• Revista 8/1/2008
Andrea Casiraghi o príncipe carioca
Em sua terceira temporada no rio, o filho mais velho de Caroline de Mônaco circula à vontade na cidade e, desta vez,veio acompanhado da irmã, a princesa Charlotte

TEXTO CAMILLA GABRIELLA

KADU FERREIRA/AG. NEWSO verão carioca promete ser um dos mais glamourosos dos últimos tempos. Afinal, o Rio de Janeiro tem vivido dias de principado desde que Andrea e Charlotte Casiraghi, filhos da princesa Caroline de Mônaco, desembarcaram na cidade nos últimos dias de 2007. Alheios ao burburinho que têm provocado, eles aproveitam como poucos as férias brasileiras. Depois de passar os primeiros dias do ano sob o sol escaldante da praia de Ipanema, eles zarparam para Angra dos Reis, consagrado como um dos points mais badalados do litoral fluminense.

 

Fotos: KADU FERREIRA/AG. NEWS
GAROTO DE IPANEMA O filho da princesa Caroline de Mônaco parece familiarizado com o estilo de vida carioca. Andrea veio acompanhado da namorada, Tatiana Santo Domingo (à dir.), e da irmã Charlotte (à esq.)

Pipa e Angra

Andrea Casiraghi (de chapéu) diverte-se lançando um pára-quedas de brinquedo no apartamento de Vera Rechulski, mãe de sua namorada, em Ipanema

Esta é a terceira vez consecutiva que Andrea, de 23 anos, saboreia o verão tropical. Ele é hóspede na cobertura, em Ipanema, de Vera Rechulski, mãe de Tatiana Santo Domingo, com quem namora há dois anos e meio. A jovem é filha de Julio Mario Santo Domingo Jr., dono da empresa aérea colombiana Avianca. Sempre ao lado de Tatiana e de Charlotte, Andrea se comporta como mais um turista anônimo na cidade. Ele tem revelado um estilo totalmente despojado, seja se bronzeando no Posto 9, faixa de areia preferida dos descolados da cidade, seja nos restaurantes mais badalados. Antes de seguir para Angra de helicóptero, na quinta-feira 3, Andrea passou a tarde do dia anterior caminhando com a namorada pela praia e se arriscou até a entrar no mar fumando um cigarro. Na volta do passeio, comprou um skate e uma pipa improvisada feita com saco de lixo, formando uma espécie de pára-quedas.

Charlotte curtiu seu primeiro Réveillon no Rio ao lado do fotógrafo Alexander Dellal – filho da socialite e ex-modelo Andréa Dellal –, seu namorado há cerca de oito meses. Hospedada na casa de Andréa, a garota de 21 anos demonstra afinidade com a sogra. As duas foram flagradas caminhando no calçadão de Ipanema. Em sua passagem pelo Rio, Charlotte chama a atenção por sua beleza que lembra a da avó materna, a atriz Grace Kelly. Andrea é o filho mais velho de Caroline, e o segundo na linha de sucessão ao trono do Principado de Mônaco.