CAPA
 ÍNDICE
 BASTIDORES
 ENTREVISTA
 URGENTE
 QUEM SOU EU?
 IMAGENS DA  SEMANA
 DIVERSÃO & ARTE
 MODA
 AGITO
 ACONTECEU
 TRIBUTO
 CELEBRIDADE
 TESTEMUNHAS DO  SÉCULO 
 EXCLUSIVAS
 INTERNET
 CLICK
 BUSCA


Crise

A fada perde o brilho
Angélica perde o Angel Mix, está há 15 dias sem trabalhar e só deverá voltar a gravar em um mês um novo programa para adolescentes

Rosângela Honor

Beto Tchernobilsky
A apresentadora terá que
esperar até outubro para
estrear seu novo programa,
Angélica em Bambuluá

Há 15 dias Angélica não cumpre sua pesada rotina de gravações. Trata-se de um descanso forçado e que tem provocado o descontentamento da apresentadora. Desde o dia 30 de junho, quando foi ao ar o último Angel Mix, ela grava somente as chamadas de Férias Animadas, sessão de desenhos, exibida nas manhãs da Globo, apesar de as férias escolares terem terminado há um mês. A loira ainda amargará pelo menos 30 dias de espera até estrear em outubro Angélica em Bambuluá.

Quando foi retirado do ar, o Angel Mix empatava ou perdia em até seis pontos para Eliana, da Record, e Jackeline Petkovic, do SBT. Agora, Angélica ocupa seus dias com sessões de fotos e gravações de comerciais. No sábado 2, ela embarca para Nova York para participar de uma festa promovida pela Globo na Rua 46, reduto dos brasileiros residentes na cidade.

A insatisfação da apresentadora veio à tona há duas semanas, quando ela soube que o formato de seu programa não tinha sido aprovado pela cúpula da Globo. Um dos motivos se deve ao fato de o novo formato estar voltado para o adolescente e não para as crianças, público alvo de Angélica.

A sua participação também foi considerada muito pequena no programa. “Ela é a estrela da programação infantil, uma pessoa chave”, afirma esse diretor, ao explicar a decisão de suspender as gravações e promover novas mudanças.

Outro fator levado em consideração foi a transmissão dos Jogos Olímpicos, que acontecerá quase sempre no horário da manhã devido à diferença de fuso horário em relação à Austrália. Se já estivesse no ar, a atração teria que ser reduzida em seu formato. Os cenários e os textos também não foram aprovados e estão sendo refeitos. “Não existe crise e sim uma ansiedade natural de ver o programa no ar”, garante este diretor. Enquanto não volta a gravar, Angélica negocia a venda de seu site para o portal Globo.com. O acordo deve ser anunciado a qualquer momento. Através de seus assessores, a apresentadora informou que não pretende deixar a emissora, com a qual tem contrato até 2002.

 

Leia Também

Wanderley Luxemburgo na marca do pênalti

A fada perde brilho

Maternidade acidental

A volta da guerreira

O mestre da bola

A vez do professor

Florinda filma o Ceará

Myriam Rios e suas heranças

Entre a tela e a ribalta

Medos e desejos de Daniela Mercury

Romântico a toda prova

Bem longe de Menina Veneno

Em nome do pai

O caçador de dinossauros

Pintando no set

Engraçado por natureza

Empresária do amor

O outro lado do crime

ENQUETE
O técnico da seleção brasileira, Wanderley Luxemburgo, deve ser demitido?
Sim
Não
FÓRUM
As denúncias da ex-amante podema afetar o desempenho do técnico Luxemburgo
à frente da seleção?

EDIÇÕES
ANTERIORES

ESPECIAIS
MULTIMÍDIA
BATE PAPO
ASSINATURAS
EXPEDIENTE
PUBLICIDADE
FALE
CONOSCO
ASSINE A NEWSLETTER


| ISTOÉ ONLINE | ISTOÉ | DINHEIRO | PLANETA |ÁGUA NA BOCA |EDIÇÕES ANTERIORES | ESPECIAIS |
| ASSINE A NEWSLETTER | ASSINATURAS | EXPEDIENTE | FALE CONOSCO | PUBLICIDADE |
© Copyright 1996/2000 Editora Três