CAPA
 ÍNDICE
 BASTIDORES
 ENTREVISTA
 URGENTE
 IMAGENS DA  SEMANA
 DIVERSÃO & ARTE
 MODA
 AGITO
 ACONTECEU
 TRIBUTO
 CELEBRIDADE
 TESTEMUNHAS DO  SÉCULO 
 EXCLUSIVAS
 INTERNET
 CLICK
 BUSCA

Fim do namoro de Sandy e Paulo Vilhena
Depois de oito meses de relacionamento a cantora terminou com o ator mas não revela o motivo que os levou à separação

Paulo Pinto/AE
Sandy, que desde o início do mês não está mais com Paulo Vilhena, foi à festa de Barretos com o irmão Júnior: sem declarações

No domingo 19, na 45ª Festa do Peão de Boiadeiro de Barretos, a cantora Sandy chegou sozinha. Na verdade, estava acompanhada de seu fiel parceiro, o irmão Júnior – seu único acompanhante desde o início de agosto. Apesar de continuar a usar no polegar esquerdo o anel de compromisso, Sandy está sem namorado. Ela e o ator Paulo Vilhena, que estavam juntos há oito meses, decidiram romper. “O clima das gravações continua ótimo. Os dois conversam e se divertem como antes”, garante Sérgio Vilhena, irmão mais velho do ator.
A notícia da separação de Sandy, 17 anos, e Vilhena, 21, foi dada quase por acaso. Discreta, a cantora jamais gostou muito de falar de seu romance. Mas foi pega de surpresa por Xuxa. Na quarta-feira 16, quando gravava o programa Planeta Xuxa, a apresentadora, sem nenhuma pretensão, perguntou a Sandy: “Como vai o coração?”. Como a filha de Xororó não sabe mentir, acabou falando, meio constrangida e sem se estender: “Não namoramos mais”.
Quando e por que a namoradinha do Brasil ficou solteira? O rompimento aconteceu no início do mês, segundo seus assessores. Na festa de aniversário de 10 anos da MTV, em São Paulo, no dia 9 de agosto, eles já estavam separados. Mas como Sandy e Vilhena nem sempre conseguem acertar as agendas para chegarem juntos aos eventos sociais, ninguém achou estranho que eles tivessem aparecido no evento separados. A segunda questão – o “por quê” – porém, nem ela nem o ex-namorado respondem. “Nunca falei e não vou agora falar do meu namoro”, mandou dizer por meio de seus assessores. A atriz Marie Catarine Lanna, que compõe o elenco do seriado Sandy&Júnior, exibido aos domingos na Rede Globo, e é amiga da cantora há dois anos, dá uma pequena pista. “Eles se conhecem há três anos, Paulo foi o primeiro a gravar o piloto do programa e eles sempre foram muito amigos”, diz dando a entender que o amor virou novamente amizade.

Desde que começaram a namorar, em dezembro de 1999, Sandy e Vilhena foram acompanhados de perto pelos pais dela, Noely e Xororó. Pouco ficavam sozinhos, mas o casal aprovava a relação da filha adolescente. Também o irmão Júnior, 16 anos, ficou amigo do ex-futuro cunhado logo no início do programa da Globo. Mas assim como os amigos e pessoas próximas ao casal, nem Xororó nem Noely comentam o término do namoro. “Só quem pode falar sobre isso são os dois, prefiro não me manifestar”, afirmou Noely a Gente na terça-feira 16, quando a filha passou o dia gravando em Campinas. A vida da cantora pós-namoro tem sido praticamente dedicada ao trabalho. Além dos shows, das gravações do programa e do planejamento que envolve o lançamento de sua grife, ela ainda se divide entre os estudos e a produção de um DVD que deve ser lançado em novembro. Pouco tempo lhe sobra para choramingos. “Esta história de que ela estava chorando nos camarins da Globo não existiu”, diz Noely. A mãe da cantora esclarece o mal-entendido. Segundo ela, estavam no camarim a família e dois compositores, Álvaro e Claudio Mata. “Pedi a eles que mostrassem aos meus filhos uma nova composição que haviam feito e que me emocionava muito”, conta. Os dois cantaram e, ainda de acordo com Noely, toda a família chorou. Até mesmo o Júnior. “Daí a dizerem que ela estava chorando por causa do namoro é um absurdo”, completa.

A julgar pelo convite que Vilhena fez à ex-namorada, eles querem mesmo mostrar que está tudo bem entre eles. Sandy, o irmão e os pais são convidados de honra do ator para a estréia de sua peça Tutti-Frutti na quinta-feira 31, no Teatro Castro Mendes, em Campinas.

 

Leia Também

Fim do namoro de Sandy e Paulo Vilhena

Pagodeiro revê
ex-namoradas

Ed Motta em
dose tripla

João Gilberto em paz com São Paulo

Sarah Brightman arrasa no Municipal

As costureiras

A saia justa de
Jader Barbalho

Meg Ryan reata
com Quaid

Ellen DeGeneres
e Anne Heche separadas

José Maurício Machline
emagrece 30kg

Entre os girassóis de Ana Carolina



| ISTOÉ ONLINE | ISTOÉ | DINHEIRO | PLANETA |ÁGUA NA BOCA |EDIÇÕES ANTERIORES | ESPECIAIS |
| ASSINE A NEWSLETTER | ASSINATURAS | EXPEDIENTE | FALE CONOSCO | PUBLICIDADE |
© Copyright 1996/2000 Editora Três