CAPA
 ÍNDICE
 BASTIDORES
 ENTREVISTA
 URGENTE
 IMAGENS DA  SEMANA
 DIVERSÃO & ARTE
 MODA
 AGITO
 ACONTECEU
 TRIBUTO
 CELEBRIDADE
 TESTEMUNHAS DO  SÉCULO 
 EXCLUSIVAS
 INTERNET
 CLICK
 BUSCA

por Luciana Franca

Silvana Garzaro
Silvana Garzaro
Sarah Oliveira substituirá Sabrina Parlatore na MTV

Escolhida
Depois de muito procurar, a MTV achou sua nova VJ dentro da própria casa. A emissora realizava testes desde junho para encontrar a substituta de Sabrina Parlatore no Disk MTV. Sarah Oliveira, 21, já era repórter no programa Contato e fez um teste para começar a aparecer em frente às câmeras. O desempenho surpreendeu os diretores artísticos Cris Lobo e Zico Góes. Sarah está tranqüila para comandar o programa ao vivo. “Acho que essa segurança é devida às aulas de inglês que dei para crianças e adolescentes durante dois anos. Gosto muito desse público”, diz a paulistana que cursa o último ano da faculdade de Rádio e TV. A estréia acontece segunda-feira 28.

Conquistado

Foto: AP
Guga: primeira vitória em quadras rápidas

Gustavo Kuerten bateu o russo Marat Safin e conquistou seu primeiro título em quadra rápida no domingo 20, em Indianápolis, nos Estados Unidos. Com a vitória, Guga confirma sua posição de número um no ranking da Corrida dos Campeões.

Quebrado
Wanderley Luxemburgo tem seu sigilo bancário quebrado pela Justiça Federal do Rio na terça-feira 22. O técnico da seleção brasileira de futebol é suspeito de sonegação. Desde 1997, ele é investigado pela Polícia Federal por suspeita de sonegar Imposto de Renda. No mesmo dia, Luxemburgo divulgou nota afirmando que o andamento do processo não alterará o exercício de sua profissão.

Disputado

José Bonifácio de Oliveira Sobrinho, o Boni, vai ter seu próprio canal de TV. Ele ganhou a concessão para explorar uma emissora em Taubaté, interior de São Paulo. Boni disputou com Silvio Santos e Edir Macedo e ganhou no preço: R$ 4 milhões. O canal entrará no ar em 2002, quando termina o contrato de consultoria de Boni com a Rede Globo.

Processado

Michael Douglas está sendo processado por James Parker, um “caddie” de golfe (carregador de tacos), em US$ 155 milhões. Durante uma partida, o ator teria atingido o rapaz com uma bola na virilha, que causou-lhe a perda de um dos testículos. Douglas se defende alegando que o responsável pela lesão é seu companheiro de partida, Mark Drach.

Exigido
Os familiares dos 118 marinheiros russos mortos no acidente com o submarino nuclear Kursk, exigiram na terça-feira 22 do presidente Vladimir Putin o resgate dos corpos. O encontro entre Putin e os parentes aconteceu na base naval de Vidiaievo, norte da Rússia. O Kursk explodiu e afundou no Mar de Barents em 12 de agosto. O presidente russo aceitou ajuda internacional para o socorro quatro dias depois, o que causou revolta dos parentes das vítimas.

Recuperados

Foto: Claudio Gatti
Cauby: alta depois de dez dias da cirurgia

Cauby Peixoto recebeu alta na terça-feira 22 da Clínica São José, no Rio. O cantor foi internado no dia 12 para a colocação de seis pontes de safena. Segundo o cardiologista Roberto Hugo da Costa Lins, Cauby deverá voltar aos palcos em 20 dias.

Tasso Jereissati está descansando em Nova York desde sábado 19, quando teve alta em Cleveland. O governador do Ceará viajou aos Estados Unidos para fazer check-up de suas três pontes de safena.

O cantor Luciano teve uma infecção intestinal no domingo 20 e foi parar na Unimed de Alphaville, em São Paulo. Depois de medicado, voltou para casa. Os filhos do sertanejo também passaram mal depois de um jantar entregue por um restaurante da região.

 



| ISTOÉ ONLINE | ISTOÉ | DINHEIRO | PLANETA |ÁGUA NA BOCA |EDIÇÕES ANTERIORES | ESPECIAIS |
| ASSINE A NEWSLETTER | ASSINATURAS | EXPEDIENTE | FALE CONOSCO | PUBLICIDADE |
© Copyright 1996/2000 Editora Três