CAPA
 ÍNDICE
 BASTIDORES
 ENTREVISTA
 URGENTE
 IMAGENS DA  SEMANA
 DIVERSÃO & ARTE
 MODA
 AGITO
 ACONTECEU
 TRIBUTO
 CELEBRIDADE
 TESTEMUNHAS DO  SÉCULO 
 EXCLUSIVAS
 INTERNET
 CLICK
 BUSCA

Festa

No ritmo do pop brasileiro
Os namorados Marisa Monte e Davi Moraes e outros 3 mil convidados na comemoração dos 10 anos da MTV

Marcelo Zanini e Luciana Franca

Marisa Monte, que levou dois prêmios, mostra sua descontração na festa ao lado do namorado, o músico Davi Moraes.

Foi com um demorado beijo de novela que Reynaldo Gianecchini recebeu Marília Gabriela no palco da 6a edição do Video Music Brasil (VMB), o Oscar dos videoclipes da MTV. A iniciativa do ator foi incentivada pelo público de 3 mil pessoas presentes ao Credicard Hall, em São Paulo, na quinta-feira 10. “Quero fazer isso há muito tempo”, disparou Gianecchini. O casal apresentou o prêmio de melhor clipe do ano para o grupo O Rappa. Ainda no palco, Marília e Gianecchini protagonizaram para a platéia um bate-bola,como ela faz em seu programa:

– Um desafio – disse ela.

– Parecer inteligente nesse bate-bola.

– Um desejo...

– Te conto lá em casa.

Aplaudidos, saíram à francesa da cerimônia e não deram as caras na festa promovida mais tarde pela emissora no anexo do Morumbi Shopping. O evento comemorava não apenas a premiação, mas os 10 anos de vida da MTV. O clima de romantismo pontuou também a passagem da cantora Marisa Monte, que levou dois prêmios. Tímida diante dos fotógrafos na cerimônia, ela desmanchou-se mais tarde na festa, trocando beijos com o namorado, o músico Davi Moraes.

Silvana Garzaro

Com aplique nos cabelos, Sandy com Júnior e Daniela Mercury

PRETA GIL SOLTEIRA A mestre-de-cerimônia desta edição foi Luana Piovani, a mais nova contratada da MTV, que mereceu elogios de Caetano Veloso. “Só o fato de ela apresentar o VMB iluminou a noite”, disse. Ele improvisou uma sala de estar com a mulher Paula Lavigne, vestida com decote frente e verso da grife Fendi, Paula Burlamarqui e seu novo namorado, Wellington Corrêa, e Preta Gil, responsável pela revelação da noite. Ela confirmou o término de seu namoro com o ator Caio Blat. “Vim desacompanhada porque estou sem namorado. Mas ele é meu melhor amigo”, disse. As cantoras Daniela Mercury e Ivete Sangalo completavam a trupe baiana, que teve como visitante o diretor Pedro Almodóvar.

O jogador Ronaldinho deu o ar da graça. Chamou a atenção não apenas por ficar em canto oposto à sua ex-namorada, Susana Werner, mas principalmente por estar de sapato vermelho de couro de cobra. “Não vou dizer nome de grife porque essas roupas são minhas e não ganhei nem desconto”, comunicava. Visual também foi o assunto em torno da cantora Sandy, que usou apliques e óculos Ray-Ban, e da apresentadora Sabrina Parlatore, que apareceu com os cabelos mais curtos e mais claros.

Alan Rodrigues
Luana Piovani

A saia-justa do evento ficou para Fernanda Lima. Ao anunciar o clipe de melhor website, a VJ teve de cantar. No envelope, ao invés de constar os nomes dos webdesigners vencedores, pela criação do site de Marisa Monte, estava escrito apenas o nome da cantora. “Não tinha o nome deles e não sabia o que fazer, então cantei: Amor I love You, amor I love You...”. Levou o prêmio criatividade.

Leia Também

Vitória dos Senna

Boninho, diretor de No Limite, na trilha do pai

Zeca Camargo dá o pulo do gato

Um casal modelo

No páreo das duas rodas

Estrela sem adereços

Dona Marlene e seus dois maridos

No ritmo do pop brasileiro

Dublês de auditório

Nicéa arregaça as mangas

O caubói magnata

Da telinha para a telona

A volta por cima de Mateus Carrieri



| ISTOÉ ONLINE | ISTOÉ | DINHEIRO | PLANETA |ÁGUA NA BOCA |EDIÇÕES ANTERIORES | ESPECIAIS |
| ASSINE A NEWSLETTER | ASSINATURAS | EXPEDIENTE | FALE CONOSCO | PUBLICIDADE |
© Copyright 1996/2000 Editora Três