Quem sou eu?  

Você conhece bem os seus ídolos? Então descubra de
quem estamos falando. Respostas no final da página

1 Quando a tevê chegou ao Brasil, fui escalada para cantar o Hino Nacional. Como não pude comparecer à solenidade, minha melhor amiga, que é atriz, cantou em meu lugar. Meu programa tem o sofá mais famoso da televisão brasileira. Há mais de 20 anos, eu ocupo as noites das segundas-feiras do SBT e recebo os mais diversos convidados. Recentemente, fui notícia de jornal ao declarar minha irresistível atração pelo cantor Roberto Carlos.

2 Já fui camelô, mas hoje sou dono de uma das maiores fortunas do Brasil. Tenho um banco, um hotel, uma emissora de tevê e vários outros empreendimentos. Em 2001, passei por maus bocados ao ser seqüestrado dentro de minha própria casa pelo homem que já havia raptado uma de minhas filhas. Durante mais de uma década ocupei boa parte dos domingos do SBT com meus programas.

3 Sou considerada uma das mulheres mais sensuais do Brasil. Meu primeiro papel na tevê foi o de uma empregada doméstica na novela Laços de Família. Já vivi uma mística na minissérie A Casa das Sete Mulheres e, em América, interpretei uma falsa beata. Atualmente estou no ar como a batalhadora Gui de Pé na Jaca e até o final do ano poderei ser vista no cinema em A Casa da Mãe Joana.