CAPA
 ÍNDICE
 BASTIDORES
 ENTREVISTA
 URGENTE
 QUEM SOU EU?
 IMAGENS DA  SEMANA
 DIVERSÃO & ARTE
 MODA
 AGITO
 LUA DE MEL
 ACONTECEU
 TRIBUTO
 CELEBRIDADE
 TESTEMUNHAS DO  SÉCULO 
 EXCLUSIVAS

 BUSCA

 ASSINE O BOLETIM
 EDIÇÕES ANTERIORES
 ASSINATURAS
 FALE CONOSCO
 EXPEDIENTE
 PUBLICIDADE

 

  DINHEIRO ISTOÉ
 

 

Você conhece bem os seus ídolos? Então descubra de quem estamos falando. Respostas no final da coluna.

1. Isto é uma vergonha! Uma ver-go-nha! A situação em que a prática política chegou em nosso país me causa asco. E olha que já vi muita coisa nesses muitos anos de carreira como âncora de telejornais. Depois de trabalhar no SBT, fui apresentar um jornal que vinha a seguir do show de horrores do Cidade Alerta. Mas não perdi a capacidade de me indignar. Os corruptos, os mal-intencionados de sempre me acusam de destempero verbal e histrionice moralista. Bobagem. É preciso passar o Brasil a limpo!

2. Sou modelo e atriz de uma escolinha muito barulhenta, onde interpreto uma extraterrestre de fechar o trânsito. O programa é um clone de outra escolinha que há pouco voltou ao ar na Globo. É um humor à moda antiga, com homens de muita idade e mulheres de pouca roupa. Meus professores aqui já foram o Ronnie Von, o Agnaldo Rayol, o Dedé Santana, o Miéle, o Gil Gomes. Professor, aliás, é o que não falta. Também, todo mundo delira quando armo um beicinho, inclino para a frente e digo Zip Zap Bop!

3.Companheiros, cidadãos, patrícios! Eu nasci no campo e estudei numa rigorosa escola jesuíta, mas toda minha vida foi dedicada à causa da revolução, amparado no materialismo dialético. Estudei Direito, ataquei o quartel de La Moncada e liderei 81 rebeldes nas montanhas da Sierra Maestra para derrubar os aliados do imperialismo ianque. Eles agora querem ficar com um dos nossos, um menino náufrago que não conhece os perigos do capitalismo.

1. Bóris Casoy, apresentador do Jornal da Record
2. Cida Marques, atriz da Escolinha do Barulho
3. Fidel Castro, líder cubano

 

Copyright 1996/2000 Editora Três