CAPA
 ÍNDICE
 BASTIDORES
 ENTREVISTA
 URGENTE
 QUEM SOU EU?
 IMAGENS DA  SEMANA
 DIVERSÃO & ARTE
 MODA
 AGITO
 LUA DE MEL
 ACONTECEU
 TRIBUTO
 CELEBRIDADE
 TESTEMUNHAS DO  SÉCULO 
 EXCLUSIVAS

 BUSCA

 ASSINE O BOLETIM
 EDIÇÕES ANTERIORES
 ASSINATURAS
 FALE CONOSCO
 EXPEDIENTE
 PUBLICIDADE

 

  DINHEIRO ISTOÉ
 

 

Por Ana Cristina Cocolo, com colaboração de Marcelo Zanini

ARREMATADO
Após apresentar a inauguração do Centro de Reabilitação da AMA (Associação de Amigos Autistas), em São Paulo, na quinta-feira 6, Ana Maria Braga, 51 anos, pagou R$ 1,5 mil por três telas no leilão que arrecadou fundos para a instituição. Uma delas foi pintada por Ana Paula Arósio e Sérgio Groisman e pertencia ao empresário Chiquinho Scarpa.


ANUNCIADO

Mateus Ribeiro, o Baby: velho demais aos 2,5 anos

Com 2 anos e cinco meses de vida, o garoto Mateus Gonçalves Ribeiro vai se aposentar. Depois de um ano à frente da campanha da Telesp Celular, o Baby foi considerado velho demais. “Ele está crescendo e não dá mais para chamá-lo de baby”, diz o diretor de marketing da empresa, Hugo Janeba. No domingo 9, foi lançado o concurso que irá escolher seu substituto. O novo nome sai em junho.

Na quinta-feira 6, os integrantes do Soweto anunciaram a entrada do vocalista e percussionista paulista Enrique Santos, 29 anos. O novo pagodeiro não entra no lugar do vocalista Marcelo Pires Vieira, o Belo, 24, que apesar de afastado, oficialmente ainda está
no grupo. “O Belo tem seu potencial, mas nesse momento não venho para ocupar o lugar de ninguém e sim para fazer parte de uma grande família”, afirmou Enrique.

REVELADO
Num raro momento de desabafo, a atriz Fernanda Torres, 33 anos, filha da também atriz Fernanda Montenegro, 70, deu a seguinte declaração: “Minha mãe é uma mulher maravilhosa, ela é inteligente emocionalmente. Mas às vezes me sinto como um clone dela. Tenho o mesmo nome e a mesma profissão que ela e não é fácil”. O declaração foi dada durante a gravação do programa Zapping, da Rede Record, na terça-feira 11, e vai
ao ar no dia 28 de abril.


APLAUDIDA

Adriana Lessa (à esq.) cantou e ouviu “bis” da platéia

Convidada para a inauguração da nova sede da agência de publicidade Giovanni, FCB no Centro Empresarial Nações Unidas, em São Paulo, na segunda-feira 10, a atriz Adriana Lessa, 28 anos, surpreendeu. Soltou a voz na música “Você”, de Tim Maia. Aplaudida, cedeu aos apelos de bis e cantou mais duas músicas com Andrea Marquee.

 

 

 

 

HOMENAGEADOS
Quinze personalidades foram homenageadas na segunda-feira 10, com o Troféu Carlito Maia de Cidadania, criado pela revista Imprensa. Entre eles, Viviane Senna, 42 anos, da Fundação Ayrton Senna, foi agraciada com o prêmio da categoria Cidadão Terceiro Setor por seu trabalho com menores carentes, o músico Tom Zé, 53, com o de Cidadão Artista e a jornalista Roseli Tardelli, 39, com o de Cidadã Solidariedade.

INDICIADO
O domador de leões Claudinei Pires da Rosa foi indiciado por homicídio culposo pela morte do garoto José Miguel dos Santos Fonseca Jr, 6 anos. Ele responderá ao processo em liberdade. José Miguel foi atacado por dois leões do Circo Vostok, no domingo 8, em Jaboatão dos Guararapes (Pernambuco), quando passeava com seu pai dentro do circo. Alexandre Vostok, 58, dono do circo, prestará depoimento na quinta-feira 13.

ELEITA
Josiane Krulyskosky, 19 anos, foi eleita na quinta-feira 6, no Rio, a mais nova Miss Brasil. Com 1,79m de altura, a matogrossense, ex-jogadora de vôlei, representará o Brasil no concurso Miss Universo, que acontecerá em 20 de abril, em Chipre. Vale explicar que esse
concurso não tem qualquer ligação com o prêmio Miss Brasil 2000, que elegeu a
mineira Daniele Morais, 18, no mês passado.

 

Copyright 1996/2000 Editora Três