CAPA
 ÍNDICE
 BASTIDORES
 ENTREVISTA
 Seções
 URGENTE
 QUEM SOU EU?
 IMAGENS DA  SEMANA
 DIVERSÃO & ARTE
 MODA
 AGITO
 LUA DE MEL
 ACONTECEU
 TRIBUTO
 CELEBRIDADE
 TESTEMUNHAS DO  SÉCULO 
 Coluna
 EXCLUSIVAS

 

  DINHEIRO ISTOÉ
 

 

Romance

O sabonete do amor
A modelo Helen Ganzarolli estréia na Banheira do Gugu, substituindo Nana Gouveia, e nocauteia o campeão Acelino Freitas, o Popó, dentro d’água

Gustavo Maia

Massao Goto
A paulistana Helen Ganzarolli, 1,77m, 62 quilos, 90cm de busto e 98cm de quadril, estreou no quadro Banheira do Gugu no domingo 26.

No domingo 26, depois que a Ferrari de Rubens Barrichello teve uma pane hidráulica, grande parte dos telespectadores abandonou a locução de Galvão Bueno, na Rede Globo, para sintonizar o SBT. Lá, no programa Domingo Legal, a atração mais aguardada da tarde, a Banheira do Gugu, teria uma nova protagonista. Às 18h30, a morena Helen Ganzarolli, 20 anos, apareceria na telinha vestida em trajes sumários para enfrentar a guerra de sabonete com o campeão dos superpenas Acelino Freitas, o Popó. Diante da beldade de 1,77m de altura, 62 quilos, 98cm de quadril e 90 de busto, Popó cedeu. Trocaram telefone logo após o programa e, na noite seguinte, encontraram-se. “Estamos nos paquerando”, diz Helen. O encontro foi no Rio, onde Popó gravou, na terça feira 28, o quadro Intimidade do programa Xuxa Park. A entrevista vai ao ar no domingo 2. Popó e Helen gravaram juntos o quadro e devem aparecer de mãos dadas diante de Xuxa confirmando seu envolvimento.

A modelo paulistana conseguiu atingir picos de 20 pontos no Ibope em sua primeira participação na banheira, batendo o Domingão do Faustão, da Globo. Mas a estréia de Helen Ganzarolli, que alavancou sua entrada no programa ao vencer o concurso Felina 2000, realizado em fevereiro, apresenta as mesmas características que consagram, há seis anos, o quadro e as modelos que dele participam. Sem ter ainda contrato assinado com o SBT, Helen entrou na banheira sem saber por quanto tempo será a garota molhada. O problema é que sua antecessora, Nana Gouveia, 24 anos, apesar de dizer que não faz mais parte da atração, ainda é tida pela emissora e pelo apresentador Gugu Liberato como uma das guerreiras do sabonete. “Vamos fazer um revezamento entre a Helen, a Nana e a Solange, quando ela voltar da licença”, diz Ester Rocha, assessora direta do apresentador. A terceira garota citada por Ester é Solange Gomes, que, depois de quase um ano de participação, deixou a banheira em agosto de 1999.

As modelos negam estar a par dessa situação. “Não sei nada sobre esse revezamento”, diz a novata Helen. Já Nana Gouveia, que esteve à frente do quadro entre agosto e 19 de março, nem pensa mais no programa. “Não faço mais”, diz. A saída de Nana da banheira é polêmica. Sua relação com o SBT ficou abalada depois do Carnaval, quando ela apareceu duas vezes na Rede Globo, em reportagens sobre tapa-sexo para o Fantástico e o Video Show. Ela garante, porém, que saiu porque quis e que tem outros projetos. “Cansei de ser vista apenas como a garota da banheira. Quero fazer coisas mais sérias”, diz. Seu próximo trabalho já está agendado. “Irei para Miami fazer fotos para o meu private club, na internet”, afirma.

Antes de sair do Brasil porém, Nana aconselha Helen – ou quem quer que venha substituí-la. “Por sete meses estive lá, procurei fazer um trabalho sério, sem me envolver em baixaria ou com os convidados”, diz. Seu conselho tem por base a história de Solange Gomes, que a antecedeu na banheira. Solange deixou o posto em agosto porque ficou grávida do convidado Waguinho, cantor do grupo Os Morenos. Depois de se atracarem na banheira no início de 1999, acabaram tendo um caso, que foi dissecado no ar pelo apresentador Gugu, quando o pagodeiro negava a paternidade da criança. A conversa pelo telefone entre os dois, exibida pelo programa, não deixou a desejar em pontos no Ibope, se comparada ao frisson que causavam os pequenos biquínis de Solange. Em 7 de fevereiro, Solange deu à luz Stephanie. Waguinho reconhece ser pai da criança.

 

Copyright 1996/2000 Editora Três