Logo
 
Televisão - SBT
Silvio Santos faz testes com Ratinho
Há um mês, o Programa do Ratinho voltou ao horário nobre sem muito alarde. Com exceção de poucas chamadas nos intervalos do SBT, não houve divulgação da mudança das 17h para as 21h30
 

Há um mês, o Programa do Ratinho voltou ao horário nobre sem muito alarde. Com exceção de poucas chamadas nos intervalos do SBT, não houve divulgação da mudança das 17h para as 21h30. Segundo o apresentador, a falta de divulgação foi intencional, pois a atração está passando por uma fase de testes. “Atualmente estamos numa fase de pilotos, usando a atração como laboratório. O Silvio Santos disse para eu colocar tudo que achasse bom no ar e ver como o público reage”, diz Ratinho, que tem dado média de 5 pontos, nada radicalmente diferente do que a emissora costumava ter no horário, mas menos do que o apresentador já deu ao SBT. Foram proibidas cenas sensuais e casos de DNA, por conta de processos e campanhas como a Quem Financia a Baixaria é Contra a Cidadania.

O novo Programa do Ratinho deve estrear em trinta dias. “Será completamente novo, com quadros inéditos, muito colorido e, principalmente, bom gosto”, afirma ele. Ratinho admite que qualidade virou uma preocupação, porque o público mudou nos últimos anos. “A audiência está mais exigente. A programação pode até ser popular, mas tem de ser de bom gosto.”